Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Colniza reabre inscrições de processo seletivo para credenciar profissionais de Psicologia

Publicados

TJ MT

A Comarca de Colzina reabriu as inscrições para o processo seletivo que credencia profissionais na área de Psicologia, conforme edital 8/2023/CA. As informações sobre o processo seletivo constam no Edital 7/2023/CA.
 
Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 11 e 22 de setembro de 2023. A inscrição é gratuita e deverá ser feita unicamente por meio do endereço eletrônico: colniza@tjmt.jus.br
 
As inscrições recebidas no prazo previsto no edital 7/2023/CA, ficam sem efeito. Os candidatos precisam realizar nova inscrição dentro do prazo previsto no edital 8/2023/CA, de 11 a 22 de setembro de 2023.
 
Requisitos: o candidato precisa ter acima de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado em Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, shiatsu, reflexologia), caso seja exigido.
 
Critérios de avaliação: será realizada uma análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. A nota calculada terá como base o tempo de serviço público e experiência profissional.
 
Remuneração: o profissional credenciado para área de Psicologia será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros). O teto máximo terá o equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário previsto na Tabela 1-A.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comarca de Pontes e Lacerda abre processo seletivo para defensor dativo nas áreas cível e criminal
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rondonópolis cria Programa Municipal de Justiça Restaurativa nas Escolas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA