Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Campo Novo está selecionando profissionais de Serviço Social e Psicologia

Publicados

TJ MT

O Fórum de Campo Novo do Parecis está selecionando profissionais, pessoas físicas, nas áreas de Serviço Social e Psicologia para desenvolverem atividades na comarca.
 
Inscrição – A inscrição deverá ser realizada no período de 29/05/2024 a 28/06/2024, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://processoseletivo.tjmt.jus.br/, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Requisitos – São requisitos para o credenciamento de Assistentes Sociais e Psicólogos, de que trata o Provimento TJMT/CMn. 02/2024:
I – Ter sido selecionado no Processo Seletivo;
II – Ser maior de vinte e um (21) anos;
III- Não possuir antecedentes criminais;
IV – Não exercer cargo público inacumulável;
V – Ser bacharel em Serviço Social ou Psicologia, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
 
Critério de avaliação – O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo e, havendo mais de um(a) candidato(a) considerado(a) habilitado(a).
 
Credenciamento – Os habilitados serão credenciados pelo(a) Presidente do Tribunal de Justiça, nos termos do Provimento TJMT/CMn. 02/2024.
O Processo Seletivo de que trata este edital terá validade de 02 (dois) anos, a partir da data da publicação da decisão homologatória, podendo ser prorrogado, automaticamente, uma única vez, por igual período.
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornada da Educação: presidente do TJMT fala sobre Justiça Restaurativa em Campo Verde
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capacitação Lei Maria da Penha e Recomendação 128 do CNJ, serão debatidos em curso na próxima semana
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA