Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Seciteci divulga resultado final do processo seletivo dos cursos técnicos para o segundo semestre de 2024

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) divulgou nesta sexta-feira (19.07) o resultado final do processo seletivo de alunos para os cursos técnicos ofertados no segundo semestre de 2024.

Foram ofertadas 1.240 vagas em 17 cursos gratuitos, distribuídos em 13 Escolas Técnicas do Estado. Confira o resultado clicando aqui.

A coordenadora de Educação Profissional e Tecnológica da Seciteci, Girlayne Santos Menezes, alerta os aprovados sobre os prazos do processo seletivo.

“A Seciteci aguarda todos os convocados para a realização de suas matrículas dentro do período estipulado. Contamos com a presença de todos para dar início a esta nova etapa de aprendizado e crescimento”, pontua.

A convocação da 1ª chamada dos aprovados será no dia 22 de julho, e o período de matrícula será do dia 22 até o dia 26 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 30 deste mês.

Por meio dos cursos de qualificação profissional da Seciteci, o Governo de Mato Grosso busca atender à vocação econômica dos municípios do estado, formando estudantes em áreas com significativa oferta de trabalho em suas regiões.

Para o segundo semestre, foram contempladas as áreas de recursos naturais, ambiente e saúde, informação e comunicação, gestão e negócios, controle e processos industriais, infraestrutura, produção industrial, e de turismo, hospitalidade e lazer.

Recorde de inscritos

Com 6.280 inscrições, cerca de 5 vezes mais que o número de vagas, o processo seletivo obteve um recorde na procura.

Neste processo seletivo, ofertaram vagas as escolas técnicas de Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Cáceres, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Matupá, Primavera do Leste, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Leia Também:  Ministro da Defesa do governo Lula será civil, diz Aloizio Mercadante

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Publicados

em

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.

Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.

Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.

Leia Também:  Cabelo maluco de dinossauro, pintura sustentável e oficinas de reciclagem: confira programação do Museu de História Natural para o mês de novembro

“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.

“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.

Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA