POLÍTICA MT
Kalil participa de arrastão no comércio do Mapim e reúne apoiadores
POLÍTICA MT
Comerciantes e moradores recepcionaram de forma calorosa Kalil e Pedrinho pelos resultados da gestão no bairro.
Comerciantes e moradores do Mapim receberam com entusiasmo o prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), e o candidato a vice-prefeito, Pedrinho Tolares (União), em um arrastão pelo comércio do bairro na manhã de sábado (31.08). A visita destacou as melhorias implementadas na região pela atual administração.
Proprietária da Sementes Paraná Agropecuária, Edith Vieira de Souza, foi a primeira comerciante a receber o prefeito e a comitiva de dezenas de apoiadores de Kalil, fazendo um bandeiraço pela Avenida Mato Grosso, a principal do Mapim.
“Eu voto nele porque ele é daqui da Várzea Grande. Ele é um bom prefeito”, avaliou.
Para o dono da MS Materiais de Construção, Marcos Sabatini, Kalil Baracat trabalhou muito pela cidade e reconhece que o abastecimento de água está melhor do que antes dele assumir a gestão municipal. Por isso, ele deve votar no 15 nestas eleições.
“Eu gostei do trabalho dele, inclusive com a água. O pessoal está meio sem paciência, mas é uma coisa que demora para fazer, não é só cavar um buraquinho, colocar um cano e resolver. O povo é impaciente, mas o resultado vai vir. Aqui no Mapim já melhorou um pouco, mas pode melhorar mais”, disse.
O prefeito Kalil Baracat disse que o carinho e o reconhecimento dos comerciantes e moradores pelo trabalho dele é gratificante e ele pretende fazer muito mais, diante do voto de confiança, para governar a cidade por mais quatro anos. Ele também atribui o sucesso aos militantes que têm ido às ruas, participado de reuniões e pedindo voto.
“Nossa militância, nossos amigos, nossos parceiros abraçam a campanha e a gente faz uma campanha eleitoral alegre, feliz, propositiva, olhando no olho do eleitor, convencendo, pedindo voto e mostrando por que votar no prefeito Kalil e no vice-prefeito Pedrinho. Nós temos serviço prestado, temos amor nessa cidade e queremos trabalhar ainda mais pela Várzea Grande, e depositar total energia nos investimentos, nas obras públicas e na geração de oportunidades”.
O candidato a vice-prefeito, Pedrinho Tolares, tem realizado arrastões durante a semana e tem sentido de perto o carinho dos eleitores de todos os bairros da cidade. No Mapim, não foi diferente.
“Foi um arrastão muito produtivo. O prefeito trabalhou muito nessa região e a gente sente aí nos olhares dos comerciantes, dos amigos aqui do Grande Mapim, a recepção calorosa que tiveram conosco. Isso é valoroso e aumenta muito mais a nossa vontade de trabalhar pela cidade de Várzea Grande”.


MATO GROSSO
Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais
A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.
Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:
O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.
Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.
Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.
“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Dicas de harmonização de cerveja com pratos típicos das festas julinas
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Cuiabá sedia pela primeira vez campeonato de kickboxing 100% profissional
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Escolha de novo desembargador do TJMT pelo Quinto Constitucional: saiba quem são os favoritos
-
MATO GROSSO1 dia atrás
Kickboxing: a arte marcial que transforma vidas e agora projeta Mato Grosso no cenário nacional