Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

O Boticário apresenta Her Code Touch, fragrância que inspira o prazer feminino pelo toque

Publicados

MATO GROSSO

Setembro de 2024 – O conhecimento do próprio corpo é o que potencializa o protagonismo da mulher na busca pelo autoprazer. Essa é a principal mensagem de Her Code Touch, lançamento de Her Code, marca do Boticário criada em 2023 e a primeira de perfumaria feminina da América Latina a se posicionar no território do prazer feminino. Com a combinação do exclusivo Código Secreto, acorde olfativo único e instigante, à sofisticação da Baunilha Absoluta, a nova fragrância incentiva a mulher a explorar e descobrir o seu prazer por meio do toque, revelando nuances quentes e sensuais que aguçam o prazer feminino.

O eau de parfum Her Code Touch, da família olfativa Amadeirada Oriental, traz uma fragrância sofisticada e envolvente. Suas notas de saída combinam a vivacidade das frutas vermelhas com a leve refrescância da bergamota. No coração, o toque floral de jasmim e ylang ylang se une ao enigmático acorde código secreto, criado pela renomada perfumista Louise Turner, da casa de fragrância Givaudan, reconhecida por desenvolver diversas fragrâncias femininas de sucesso do mercado internacional, potencializando a feminilidade intensa e sensual. E, por fim, as notas de corpo são formadas por baunilha absoluta, baunilha delight, sândalo e âmbar, com uma experiência olfativa duradoura.

Segundo Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, após o sucesso da primeira fragrância da marca, em 2023, o novo Her Code Touch chega para celebrar a evolução da jornada feminina em busca da auto descoberta do prazer, com uma experiência olfativa potente e conteúdos exclusivos que incentivam as mulheres a se conectarem ainda mais com o próprio prazer. “Her Code nasceu com o propósito de incentivar as mulheres a se libertarem para novas possibilidades em busca de seu prazer. O toque é um elemento fundamental nessa jornada exploratória, e isso nos norteou a trazer um novo olfativo que reforça o DNA da marca, com o acorde Código Secreto marcante e já reconhecido pela consumidora Her Code, mas com uma nova nuance envolvente, quente e feminina, que é tendência na perfumaria: a baunilha absoluta. Essa é uma fragrância que chega para aguçar a autodescoberta das mulheres”, comenta a executiva.

Leia Também:  Trabalhadores da Coder podem entrar em greve na próxima semana

A novidade de perfumaria mantém mais uma das principais características do lançamento original de 2023: o icônico cadeado, que simboliza um código de libertação, em uma versão com detalhes em rosa. Por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication ou Comunicação por Campo de Proximidade), ao aproximar qualquer dispositivo móvel da embalagem, o produto oferece conteúdos exclusivos sobre o prazer feminino, que podem ser acessados de forma inovadora no ambiente virtual Hotel Her Code. Com essa funcionalidade, as consumidoras são convidadas a explorar novas formas de autoconhecimento e a vivenciar experiências sensoriais que vão além da fragrância.

Como oportunidade de compra, até o dia 13 de outubro, o eau de parfum Her Code Touch conta com 13% de desconto em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo Boticário Encontre.

SERVIÇO

Her Code Touch Eau de Parfum, 50 ml – Preço Sugerido: R$229,90
Com desconto de 13% válido de 23/09 a 13/10: R$199,90
O código para você se abrir para o seu prazer sem julgamentos. Her Code incentiva as mulheres a se libertarem para novas possibilidades em busca de seu prazer. Her Code Touch é um convite envolvente para você explorar e descobrir o seu prazer absoluto por meio do toque. Cada curva do corpo pode revelar uma nova sensação de prazer. O Eau de Parfum Her Code Touch, da família Amadeirado Oriental, mantém a assinatura olfativa de Her Code evoluindo para nuances mais envolventes com a Baunilha. Suas notas de saída combinam a vivacidade das frutas vermelhas com a leve refrescância da Bergamota. No coração, o toque floral de Jasmim e Ylang Ylang se une ao enigmático acorde código secreto. Por fim, as notas de corpo são formadas por Baunilha Absoluta, Baunilha Delight, Sândalo e Âmbar, com uma experiência olfativa duradoura.

Leia Também:  Libertadores ou rebaixamento: Corinthians X Grêmio se torna decisivo neste domingo (05)

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Mais de 17,6 mil pessoas com deficiência comandam negócios próprios em Mato Grosso

Publicados

em

Cerca de 17,6 mil pessoas com deficiência (PCD) têm o próprio negócio em Mato Grosso, segundo pesquisa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT). O levantamento, realizado neste ano, mostra que esses empreendedores representam 3,6% do total de empresários mato-grossenses, com predominância de pessoas com limitações motora (36,7%), visual (34%) e auditiva (29,3%).

O estudo aponta que os empreendedores PCD apresentam elevado nível de escolaridade: 46,9% concluíram o ensino médio e 38,1% têm ensino superior ­- índice superior à média estadual. A faixa etária predominante está entre 35 e 44 anos (39,5%), seguida por 45 a 54 (22,4%). O grupo é formado majoritariamente por homens (57%). No recorte racial, há equilíbrio entre pardos (36,7%) e brancos (34%), seguidos por pretos (19%).

A maioria é casada (57,1%) e tem filhos (91,2%), o que reforça a importância da renda do próprio negócio para a estrutura familiar.

No campo econômico, os empresários com algum tipo de limitação atuam em diversos setores. O comércio concentra 31,3% dos negócios, seguido por serviços (25,2%), indústria (21,8%) e tecnologia (14,3%). Moda (17,7%), cosméticos (15%) e alimentação (14,3%) estão entre os principais segmentos.

Leia Também:  Governo de MT firma convênios para reformar dois aeródromos na região Araguaia

A formalização é alta: 85,7% possuem CNPJ, sendo a maioria registrada como microempresa (48,4%) ou empresa de pequeno porte (32,5%). Além disso, 70% atuam há mais de três anos e quase metade emprega de dois a cinco colaboradores, o que demonstra maturidade e estrutura consolidada.

Dificuldades

As motivações que levam pessoas com deficiência a empreender mesclam necessidade e realização pessoal. Para 40,8%, a decisão está ligada à necessidade financeira, enquanto 34% enxergam oportunidades de mercado e 32% buscam autonomia. A frustração com o mercado de trabalho tradicional (23,1%) e o desejo de realizar um sonho (15%) também aparecem com destaque.

As mulheres tendem a empreender mais por necessidade (54%), enquanto os homens se movem principalmente pela percepção de oportunidade (48,8%).

Na jornada empreendedora, os desafios enfrentados são múltiplas e revelam tanto desafios estruturais quanto específicos. Burocracia (44%), concorrência acirrada (39%) e falta de capital inicial (33%) estão entre as principais dificuldades. Além disso, 21% relataram barreiras diretamente ligadas à deficiência, como acessibilidade e preconceito, e 22% mencionaram dificuldades para equilibrar a vida pessoal e profissional.

Leia Também:  Homem é encontrado morto 2 dias após esposa ser assassinada

Entre as mulheres, questões de gênero e maternidade ganham relevância, enquanto os homens apontam custos e juros elevados como maiores obstáculos.

“O Sebrae apoia todos os empreendedores, porque acredita que o empreendedorismo é um caminho de inclusão e autonomia para todas as pessoas, independentemente de suas condições. Quando um empreendedor PCD empreende, ela inspira e transforma o seu entorno”, afirma Liliane Moreira, analista técnica do Sebrae/MT. “A inclusão produtiva das pessoas com deficiência é uma questão de equidade e também de fortalecimento da economia, pois amplia talentos, gera inovação e promove uma sociedade mais justa”.

Dados da pesquisa

O levantamento foi realizado entre 3 e 31 de janeiro de 2025, por meio de entrevistas telefônicas, com 147 empreendedores (formais e informais) que possuam alguma deficiência no estado de Mato Grosso. O estudo apresenta uma taxa de confiança de 95% e margem de erro de 4%.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA