Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

VÍDEO: Usuária de drogas é morta após ser atraída para emboscada em Peixoto de Azevedo (MT)

Publicados

MATO GROSSO

Uma mulher, usuária de drogas, foi executada em Peixoto de Azevedo (MT) após ser atraída por uma amiga para uma emboscada. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela polícia, que busca esclarecer os motivos e identificar todos os envolvidos no caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende cacique e servidor da Funai por receberem propina de garimpeiros em MT
Propaganda

MATO GROSSO

Michelly teme que voto secreto favoreça Chico, mas espera firmeza de 15 vereadores declarados ‘pró-Paula’

Publicados

em

Por

A vereadora Michelly Alencar (União), que faz parte da chapa encabeçada por Paula Calil (PL), criticou o projeto de resolução apresentado pela atual Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, que propõe tornar secreta a votação para a eleição da próxima presidência do Legislativo.
Segundo ela, a medida, apresentada a menos de uma semana da eleição, favorece diretamente o projeto de reeleição do atual presidente, Chico 2000 (PL).

“Pode até ser que em outros parlamentos, como na Assembleia Legislativa, a votação aconteça de forma secreta, só que aqui isso nunca aconteceu dessa forma. E fazer isso numa sessão extraordinária, oito dias antes da votação, mostra que a gente não está prezando pela imparcialidade, pela transparência, mas sim por um grupo que pode ou não se eleger porque a votação é só daqui a oito dias”, afirmou.

A proposta, que estava prevista para ser votada na sessão extraordinária de segunda-feira (23), acabou adiada após a interferência de vereadores que apoiam a candidatura de Paula. A votação do projeto foi remarcada para a próxima sexta-feira (27), gerando ainda mais críticas sobre a pressa.

Leia Também:  Fogo dura 39 dias e queimou área de 10 mil campos de futebol

“É porque vem da presidência esse projeto, né? Então, se vem da presidência e se tem esse interesse de colocar a toque de caixa numa sessão extraordinária, pode privilegiá-lo”, disse.

Apesar disso, a vereadora demonstrou confiança de que os 15 parlamentares que declararam apoio a Paula Calil irão manter a palavra, mesmo que o formato da votação mude.

“Estamos aqui bem convictos de que aqueles que estão conosco, na nossa chapa, que já se apresentaram inclusive para a imprensa, possam manter. Quero acreditar que todos aqueles que já declararam seu voto terão esse bom caráter de permanecer com essa palavra no dia da votação”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA