Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem por pesca ilegal durante período de piracema

Publicados

MATO GROSSO

Suspeito foi flagrado com uma vara de pesca, além de duas linhas enroladas em uma lata e uma garrafa PET.

Na madrugada de quinta-feira (14), policiais militares do 5º Comando Regional prenderam um homem de 40 anos em Pontal do Araguaia (a 510 km de Cuiabá) por pesca ilegal e desobediência.

A equipe policial foi acionada após denúncias de que um homem estaria pescando no Lago da cidade e, em seguida, frequentando o bar ao lado do Lago dos Garimpeiros.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram o suspeito, que foi flagrado com uma vara de pesca, além de duas linhas enroladas em uma lata e uma garrafa PET. O homem também portava dois peixes da espécie matrinxã.

Questionado, ele admitiu estar ciente da proibição, em virtude da Lei Municipal n° 1172/2023, de 11 de outubro, e do período de piracema, mas alegou que seria sua primeira vez pescando no local. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Leia Também:  Comerciantes precisarão informar taxas de juros de vendas a prazo e no crédito

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Égua é decapitada ao ser atropelada por carro e a cabeça do animal vai parar no colo de passageiro

Publicados

em

Por

Devido ao impacto sofrido no acidente, a cabeça do animal quebrou o para-brisa do veículo e acabou acertando uma pessoa que estava no banco do carona.

Uma égua foi decapitada na MT-020 ao ser atropelada por um Volkswagen Golf no município de Paranatinga (375 KM de Cuiabá). Com o impacto sofrido, a cabeça do animal foi arremessada para dentro do automóvel.

Conforme as informações, o animal atravessou a pista no momento em que o veículo passava pelo trecho, que ainda tentou desviar, mas acabou acertando a égua em cheio.

Devido ao impacto sofrido no acidente, a cabeça do animal quebrou o para-brisa do veículo e acabou acertando uma pessoa que estava no banco do carona, causando apenas ferimentos leves. Devido o susto causado pela batida, o motorista entrou em choque e precisou ser atendido por um psicólogo.

Dentre as possíveis causas do acidente estão a falta de iluminação e o grande número de animais soltos na pista. Uma investigação será realizada para apurar as causas exatas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende quatro motoristas embriagados e um foragido da Justiça em Várzea Grande
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA