Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão

Publicados

MATO GROSSO

Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.

Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”.

“Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Leia Também:  VÍDEO: Operação "Líquida Centro" da Polícia Militar, já está em andamento no centro histórico de Cuiabá. A operação acontece para dar suporte a uma grande promoção do comércio, que oferece descontos de até 70% nas compras.

Outro destaque da campanha são os easter eggs com o influenciador Alvaro, que adicionam um toque de humor e interação ao filme. Paralelamente, a marca amplia sua estratégia digital com o lançamento do editorial “Sede de Verão” nas redes sociais, explorando os momentos de descontração e leveza que simbolizam a estação.

“Neste novo momento de campanha, já apresentamos a cara nova de Itaipava e agora conectamos sua qualidade aos momentos dos consumidores. Os easter eggs nos ajudam a criar uma narrativa divertida e aspiracional. Já a perseguição atrás do cooler reforça nosso conceito de que a sede do brasileiro pede uma Itaipava”, explica Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A campanha, que une TV, digital e redes sociais, busca reafirmar a presença da Itaipava em todos os momentos de celebração dos brasileiros, agora com um toque de aspiracionalidade. Com criatividade e frescor, a marca segue fortalecendo sua presença no verão, celebrando a qualidade e o desejo que despertam a sede do brasileiro.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

Leia Também:  Jovem de 18 anos morre após caminhonete conduzida por menor de idade capotar no interior de MT

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Cabaré Ice, Crystal Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Estabelecimentos comerciais terão horários estendidos de funcionamento durante dezembro; confira

Publicados

em

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) informa que os estabelecimentos comerciais de rua e shoppings centers da capital terão horários especiais de funcionamento durante o mês de dezembro. A medida tem o objetivo de alavancar as vendas e o faturamento do segmento no período das festas de fim de ano, a principal época do calendário varejista.

O acordo foi firmado por representantes de entidades patronais e laborais, ainda no início de 2024. Conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) vigente em Cuiabá e em Várzea Grande, o comércio poderá ampliar a jornada de trabalho dos colaboradores em, no máximo, duas horas. As horas adicionais serão pagas ou inclusas no banco de horas para compensação.

“Além de todo o simbolismo emocional, o período de fim de ano é o momento mais aguardado por todo o impacto econômico gerado nas receitas dos empreendimentos, bem como nos valores das comissões para os colaboradores e na criação de empregos temporários”, comenta o presidente da CDL Cuiabá, Junior Macagnam.

Confira os horários especiais de funcionamento:

Leia Também:  Parceria garante contratação de 20 reeducandos por empresas de Sorriso

Comércio de rua

Dias 9 a 14 – até 22h;

Dia 15 – até 18h;

Dias 16 a 21 – até 22h;

Dia 22 – até 20h;

Dia 23 – até 22h;

Dia 24 – até 20h;

Dia 25 – Fechado;

Dias 26, 27 e 28 – até 22h;

Dia 29 – até 20h;

Dia 30 – até 22h;

Dia 31 – até 20h.

Comércio em shoppings centers:

Dias 16, 17 e 18 – 10h às 22h;

Dias 19, 20 e 21 – 10h às 23h;

Dia 22 – 11h às 22h;

Dia 23 –10h às 23h;

Dia 24 –10h às 18h;

Dia 25 – Fechado

Dias 26, 27 e 28 – 10h às 22h;

Dia 29 – 11h às 22h;

Dia 30 – 10h às 22h

Dia 31 – 10h às 18h.

Sobre a CDL Cuiabá

Com 51 anos de história, a instituição conta com 9 mil empresas associadas e visa unir forças para transformar Cuiabá no melhor lugar para empreender e morar.

Leia Também:  Seduc amplia investimento no Programa MT Mais Muxirum para alfabetizar 18 mil pessoas em 2024

A entidade também produz soluções e serviços de economia operacional telefonia, segurança em transações on-line com a certificação digital, inteligência para concessão e retomada de crédito com segurança e recuperação de dívidas com o SPC Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA