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Essence Urbanismo prevê crescimento do mercado imobiliário em 2025 e anuncia 8 lançamentos em MT

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A Essence Urbanismo, uma das principais incorporadoras do setor imobiliário no Brasil, prevê um crescimento significativo para o mercado de imóveis em Mato Grosso em 2025. Com mais de 50 empreendimentos pelo país, a construtora está ampliando sua presença trazendo oito novos condomínios residenciais. A novidade deve atrair tanto investidores quanto pessoas em busca de novas oportunidades de moradia.

“Em 2025, nossa empresa está mais focada do que nunca em inovar e ser referência no setor imobiliário. Temos grandes expectativas para este ano, com lançamentos e empreendimentos que não apenas se destacam pela qualidade, mas que também vão transformar a experiência de morar bem”, destacou o sócio diretor da Essence, Evaldo Branco.

Em Mato Grosso, a Essence conta atualmente com empreendimentos em andamento em Cuiabá, Várzea Grande, Paranatinga, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Sinop e Alta Floresta. Com aporte de investimentos significativo, o valor geral de vendas (VGV) previsto acima de R$ 1 bilhão. Entre os empreendimentos previstos estão loteamentos e condomínios residenciais.

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No ano passado, a construtora investiu no pré-lançamento do condomínio clube Essence Bella Vita. Localizado na Avenida das Torres, na Capital, o projeto aposta em infraestrutura completa e uma ampla área de lazer, visa atender famílias que buscam segurança, conforto e integração com o estilo de vida urbano. São 537 lotes de 180m² a 334m².

Um dos diferenciais está na questão da segurança com rondas realizadas por drone autônomo, complementada por câmeras termográficas instaladas no perímetro para monitoramento, além de sistemas de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares para controle eficiente e seguro do acesso às áreas protegidas.

Entre os principais atrativos do empreendimento estão espaços modernos de convivência, com opções como academia completa, piscinas adulto e infantil, quadras de beach sports, tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos. O plantão de vendas em Cuiabá está localizado na Avenida Rússia, nº88, bairro Santa Rosa.

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Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

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A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

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O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

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Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

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