Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Fest Drinks by Itaipava lança bebida pronta no sabor Spritz sem glúten

Publicados

MATO GROSSO

O icônico drinque italiano Spritz cada vez mais atrai adeptos no Brasil, sendo a 5ª bebida mais consumida nos bares em 2024. Para o verão 2025, a Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, amplia o seu portfólio de bebidas prontas para beber e lança a Fest Drinks by Itaipava Spritz em todo território nacional, a partir de fevereiro.

O ingresso as marcas no promissor mercado de bebidas prontas ou RTDs (na sigla em inglês ready to drink) é um movimento estratégico para a marca, que visa acompanhar os consumidores jovens adultos que buscam por alternativas às cervejas. As bebidas prontas para o consumo têm expectativa de crescimento mundial de 8% em 2025, podendo movimentar US$ 85 bilhões até 2030.

A Fest Drinks Spritz possui teor alcóolico de 5%, aparência laranja vibrante, bolhas de gás que se destacam, sabor leve, refrescante e equilibrado, entre o dulçor e o amargor. A bebida é livre de glúten e está disponível na lata de 269ml. A bebida promete fazer sucesso nos eventos noturnos, pois possui um acabamento que brilha ao ser exposto à luz negra, assim como os outros produtos da linha Fest Drinks (Gin Tônica e Intense Citrus).

Leia Também:  Defesa Civil estadual finaliza vistoria das residências afetadas pelas chuvas em Diamantino

“Ao entrar no mercado de RTDs, visamos suprir as diferentes necessidades do consumidor, principalmente aqueles que buscam por alternativa às cervejas e que

buscam praticidade do drink que eles gostam, pronto para beber. Trazer o sabor Spritz sem glúten na lata de Fest Drinks é uma forma de fortalecer as experiências e a diversidade de público”, comenta Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.

A linha Fest Drinks by Itaipava lançou seus dois primeiros sabores em outubro do ano passado, sendo o Spritz o terceiro lançamento do portfólio e que ficará no mercado por tempo limitado.

SOBRE A FEST DRINKS BY ITAIPAVA – Produzida na fábrica de Uberaba (MG), a linha Fest Drinks by Itapiava traz sabores exclusivos, alta carbonatação e conta teor alcoólico de 7,9%, perfeita para quem busca uma nova experiência em bebidas prontas para consumo. Disponível nos sabores Intense Citrus (saquê e vodka) e Gin Tônica (London Dry Gin) e, agora, por tempo limitado, no sabor Spritz (saquê e vodka, com aromatizante natural).

Leia Também:  Vídeo: Retrospectiva 2024 teve luto pela morte de João Carreiro

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ) há 30 anos, Itaipava conquistou o consumidor brasileiro e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Casos de Dengue e Chikungunya disparam em hospitais privados

Publicados

em

Levantamento realizado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Mato Grosso (Sindessmat), aponta que o número de procura por atendimento com casos suspeitos de dengue e chikungunya em hospitais associados ao sindicato em Cuiabá disparou em janeiro deste ano no comparativo com dezembro de 2024. Em um dos hospitais houve alta de, aproximadamente, 1.165% de casos suspeitos de chikungunya.

Na média do levantamento, que foi realizado em três unidades privadas da capital, os casos de dengue subiram 407% entre dezembro e janeiro. Já os casos de chikungunya subiram em média 859% entre dezembro e janeiro.

Entre as entidades que participaram do levantamento, a quantidade de casos de dengue subiu 376% de dezembro para janeiro, saindo de 113 casos para 425. Já em relação aos casos de chikungunya o crescimento foi ainda maior, saiu de 35 casos em dezembro para 408 em janeiro, aumento de 1.165%.

O médico e presidente do Sindessmat, dr. Altino José de Sousa alerta para que diante do aumento no número de casos que a população redobre os cuidados para prevenir a doença. “Precisamos estar atentos com os possíveis focos de proliferação do mosquito, que é o transmissor das duas doenças. Além disso, sempre que possível passar repelente e tomar todo cuidado necessário para evitar contrair a dengue e a chikungunya”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em entrevista, Ministro Fávaro aborda desafios de imagem do setor, reforçando a soberania do Brasil sobre suas políticas ambientais.
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA