Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Conceel-EMT discute plano de investimentos da Energisa para 2025

Publicados

MATO GROSSO

Na última sexta-feira (11), o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Energisa Mato Grosso (Conceel-EMT) realizou sua reunião ordinária mensal com foco em temas estratégicos para os consumidores de energia do estado. Um dos principais pontos de pauta foi a apresentação do planejamento da Energisa para 2025, que prevê um investimento recorde de R$ 1,6 bilhão em Mato Grosso.

O aporte financeiro, segundo a concessionária, será aplicado até dezembro de 2025 e contempla ações de ampliação e modernização da infraestrutura elétrica, além da melhoria na qualidade do serviço prestado. As iniciativas incluem a expansão das redes de distribuição nas zonas urbanas e rurais, atendimento a novos consumidores e o fortalecimento de todo o sistema elétrico.

A Energisa Mato Grosso atende atualmente cerca de 1,7 milhão de clientes em 142 municípios do estado, sendo responsável por mais de oito mil empregos diretos e indiretos.

Para o vice-presidente do Conceel-EMT, Benedito Paulo Abreu, é fundamental que os investimentos sejam acompanhados de uma escuta ativa das demandas da população.

Leia Também:  JBS oferece 119 vagas de emprego em Mato Grosso

“É positivo que a concessionária esteja planejando um investimento tão robusto no estado. É essencial que esses recursos se traduzam em melhorias reais no dia a dia do consumidor, especialmente nas regiões mais afastadas. O Conceel continuará acompanhando de perto essas ações”, ressaltou o vice-presidente.

Sobre o Conceel-EMT
O Conceel-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final, não mantendo relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Publicados

em

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.

Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.

Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.

Leia Também:  Botelho diz que irá ao DF buscar apoio de partidos para 2024

“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.

“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.

Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA