Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Referência em MT, Hospital destaca o Dia do Ortopedista valorizando a excelência de seu corpo clínico especializado

Publicados

MATO GROSSO

Neste 19 de setembro, Dia do Ortopedista, o Hospital H.Bento homenageia e destaca o papel fundamental desses profissionais que integram seu corpo clínico celebrando não só os profissionais da área, mas também cada paciente que reencontra sua autonomia através do cuidado dedicado da equipe.

O hospital se destaca e tem como diferencial a atuação direta desses profissionais tanto na gestão quanto na assistência diária aos pacientes. Eles acompanham de perto as demandas dos pacientes desde os casos mais simples aos mais complexos até o momento da alta médica.

Entre eles estão os médicos cirurgiões de coluna e sócios, Dr. Aleixo Petrenko, Alex Santiago, Marlon Mendonça, Vinicius Andrade,Marcos Gabriel, Wagner Barros, e Fábio Mendonça, que atualmente também é presidente do Hospital H.Bento.

A ortopedia é uma área focada no diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas que atingem o aparelho locomotor, que inclui os músculos, tendões, ligamentos, articulações e ossos.

Os ortopedistas do H. Bento assumiram o desafio de oferecer um serviço altamente especializado, com foco em qualidade técnica, atendimento humanizado e resultados consistentes.

Leia Também:  Sema-MT licencia 1ª garimpo com máquina de apuração de ouro sem mercúrio do país

“A experiência de atender hoje no Hospital Bento traz uma alegria muito grande, porque nos pautamos pela excelência dos resultados. Formamos uma boa equipe, aliamos tecnologia ao atendimento humanizado, com dedicação e assistência aos nossos pacientes. Isso, para mim, é um grande privilégio”, reforçou o Dr. Marlon Mendonça.

Inaugurado há quatro anos, o hospital já realizou mais de 70 mil atendimentos ortopédicos e recebeu, por três vezes, o prêmio Top Performer, concedido às UTIs com os melhores resultados clínicos do Brasil. O reconhecimento é baseado em um estudo nacional que avalia critérios como qualidade da estrutura, investimento em tecnologia, atendimento humanizado, prevenção de infecções hospitalares e taxa de mortalidade. A unidade também recebe pacientes de outros municípios do Estado.

Nossa missão é atender da melhor forma possível, e sentimos isso no agradecimento e no sorriso de cada paciente que encontramos no dia a dia. Conhecemos suas histórias, buscamos transmitir confiança e segurança durante os procedimentos, e isso tem dado muito certo”, destacou o Dr. Fábio Mendonça.

Leia Também:  Ex-Cuiabá vira réu por suspeita de manipulação no futebol

A estrutura do hospital foi planejada para atender com eficiência e segurança desde os casos simples até os mais complexos, com tecnologia de ponta e protocolos atualizados. Além disso, a integração entre os ortopedistas permite uma abordagem multidisciplinar, com troca constante de conhecimento e evolução contínua. Além da ortopedia, o hospital é referência também nos serviços de cirurgia bariátrica, cirurgia de coluna, e medicina intensiva.

Sobre o Hospital H.Bento
A sede do hospital funciona há 4 anos onde era o antigo Sotrauma, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e é conduzido por um grupo de médicos especialistas. A unidade atende pacientes dos principais planos de saúde. O prédio está localizado na Av. Dom Aquino, no 355 – Dom Aquino, Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

TJMT de uma só vez blinda Grupo Safras, anula venda de ações para fundo e determina perícia para processar recuperação judicial

Publicados

em

No imbróglio envolvendo os ativos do Grupo Safras, a Desembargadora Marilsen Adário desferiu duro golpe nas pretensões dos fundos que disputam os ativos do grupo.

Três gols para os pequenos credores. De uma só vez a Desembargadora anulou a venda das ações ao fundo Alcateia, 1 x 0 para os credores, blindou o Grupo suspendendo qualquer ação contra o mesmo, 2 x 0 para os credores e determinou que aguardasse a perícia para processar a recuperação judicial 3 x 0 aos pequenos credores.

Com essa decisão aumenta a esperança do Grupo Safras honrar seus pagamentos a todos credores, impedindo que apenas os fundos fiquem com os ativos do Grupo, milhares de outros credores passam a participar ativamente do direito de se verem pagos.

Segundo o Advogado do Grupo Safras, Felipe Iglesias; “A decisão proferida fortalece a confiança que Rossato e Moraes têm na justiça do Mato Grosso. Os 180 dias de paralisação de execuções e cobranças – de blindagem – servirão à demonstrar a regularidade das operações atribuídas ao Grupo Safras e aos sócios originários. Isso tudo, naturalmente, sem prejuízo de todas as medidas que eles adotaram e adotarão contra os fundos que causaram prejuízo à companhia e à coletividade de credores. O tempo, senhor da razão, lhes permite nos próximos 180 dias, trazer a sua versão, que é a verdadeira, para dentro do processo. A justiça confirmando a ilegítima opção de compra exercida pelos fundos não produz efeitos perante a RJ, já demonstra o principio de um convencimento que haverá de se confirmar”.

Leia Também:  Novo espaço de lazer é inaugurado no bairro Novo Mato Grosso

Segundo ainda o Advogado com essa decisão restabelece-se a ordem e os credores agora devem participar do processo recuperacional para impedir o esvaziamento patrimonial que vinha sendo efetuado pelos fundos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA