Search
Close this search box.
CUIABÁ

SEGUNDA MORTE EM MENOS DE 15 DIAS

Homem de 49 anos entra em rio para tentar pegar garrafa de bebida e morre afogado

Publicados

CIDADES

Homem de 49 anos, identificado como Claudecir dos Santos, morreu na tarde desse sábado (23), após pular no rio Lira, conhecido como “Poção”, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), para pegar uma garrafa de bebida alcoólica que estava consumindo no local. De acordo com boletim de ocorrência, ele afundou assim que entrou na água e não retornou à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores buscaram por Claudecir na região, no entanto, a vítima foi encontrada sem sinas vitais perto do local em que sumiu. O corpo do homem estava preso em galhos. O velório de Claudecir está sendo realizado na Capela Mortuária de Sorriso.

O afogamento dele é o segundo em menos de 15 dias no rio Lira. Em 10 de setembro, Henzo Gabriel da Silva, de oito anos, morreu afogado enquanto tomava banho com familiares no local. Henzo estava com a avó, o companheiro dela e o irmão.

A avó das crianças contou que eles estavam brincando na parte rasa do rio, mas pouco tempo depois ela avistou os dois se debatendo na água e gritando por socorro. Ela conseguiu salvar o neto de seis anos, mas Henzo desapareceu.

Leia Também:  Chefe da Casa Civil destaca programas do Governo de MT em apoio a mulheres vítimas de violência doméstica

O corpo do menino foi encontado por uma testemunha preso em galhos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleções de futsal e handebol disputam etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA