CIDADES
Instituição bancária destina espaço para atendimento aos prefeitos de Mato Grosso
CIDADES
A Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM e o Banco do Brasil assinaram um protocolo, visando estabelecer uma parceria com o objetivo de destinar um espaço de atendimento aos prefeitos e prefeitas, na instituição bancária.
Trata-se de uma sala dentro da agência central em Cuiabá, com toda a estrutura necessária para as atividades junto ao banco. Os gestores públicos poderão desenvolver suas ações referentes à gestão administrativa, despachar, além de realizar reuniões presenciais ou por videoconferência no local.
O objetivo é estreitar o relacionamento entre a instituição financeira e os municípios de Mato Grosso. Conforme explicou o vice presidente de governo e sustentabilidade do Banco do Brasil, Antônio José Barreto, a criação do um espaço é uma estratégia bem pensada visando o melhor atendimento físico ou digital a todos os gestores municipais. “Teremos uma equipe especializada para prestar os serviços com qualidade. O banco oferece diversos serviços para os municípios, tais como os programas de investimento para a infraestrutura, obras, recursos para a folha de pagamento, assegurando crédito para os servidores com taxas menores, além de créditos disponibilizados para as prefeituras, sem o aval da União”, explicou.


CIDADES
Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria
Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.
O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Especialista alerta sobre os riscos do uso inadequado de cintas e coletes ortopédicos
-
MATO GROSSO5 dias atrás
MT Warriors Championship terá disputa feminina profissional
-
MATO GROSSO5 dias atrás
João Lucas Megiolaro apresenta seu primeiro recital solo na Casa do Parque
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Justiça autoriza nova blindagem ao Grupo Randon
-
MATO GROSSO3 dias atrás
FPA-MT quer agenda com governador para apontar falhas no sistema CAR 2.0
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Sebrae/MT promove AI Tour para capacitar líderes e empreendedores em Inteligência Artificial