LUTO NA COMUNICAÇÃO
Morre o cerimonialista e radialista Edson Pires
CIDADES
O radialista e cerimonialista da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Edson Guilherme Pires, morreu na noite desse sábado (10).
“Edson Pires” como era conhecido era servidor da Casa de Leis há anos e pai do produtor de moda e promotor de eventos, Edson Guilherme.
Não há informações sobre a causa da morte. O velório será na Capela Jardins, na sala Orquídeas, neste domingo (11), a partir das 9:00am.
CIDADES
Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria
Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.
O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.