Search
Close this search box.
CUIABÁ

CIDADES

Publicidade na área pública integra programação de Encontro de Assessores de Imprensa

Publicados

CIDADES


As normas que regulamentam a contratação de serviços de publicidade na área pública foram abordadas durante o Encontro de Assessores de Imprensa dos Municípios de Mato Grosso, encerrado nesta sexta-feira (1), no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM. O assunto foi tema da palestra da publicitária Débora Nunes, executiva da Agência DMD Comunicação.

A palestrante ressaltou que a contratação de agências de publicidade segue ritos próprios e se diferencia de outras contratações públicas. “A contratação de agência é diferente, pois se dá por técnica e preço”, assinalou. 

Débora esclareceu que a Lei 12.232/2010 estabelece normas gerais sobre licitações e contratações pela administração pública de serviços de publicidade prestados no âmbito da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. 

Segundo ela, a prefeitura poderá contratar mais de uma agência de publicidade, que tem entre as suas atribuições ajudar o poder público a gerir os recursos financeiros com mais eficiência, além de auxiliar na execução do planeamento estratégico das prefeituras. 

Leia Também:  Processo eleitoral para representação da sociedade civil no CNAS será em maio

A publicitária esclareceu também que os municípios de menor porte, que não tiverem condições de licitar, poderão utilizar de carta-convite para contratação de agência de publicidade.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça do Trabalho abre concurso público em MT com salário de até R$ 12 mil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA