CIDADES
Site da AMM contabiliza mais de 260 mil acessos no primeiro trimestre
CIDADES
O site da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM é uma das principais fontes de informações de conteúdos sobre as prefeituras e registra crescente número de acessos. Em março, a página teve 92.795 visitas, contabilizando uma média diária de 2.993. No primeiro trimestre os acessos somam 265.145, sendo 88.191 em fevereiro e 84.159 em janeiro. O levantamento é realizado mensalmente para avaliar a repercussão do conteúdo junto aos usuários. A página virtual é disponibilizada em variadas plataformas, inclusive, smartphones e tablets.
O presidente da AMM, Neurilan Fraga, disse que embora tenham surgido novas mídias digitais, a ferramenta eletrônica continua como o principal canal de veiculação institucional da Associação. “Valorizamos muito a divulgação que é feita por meio do site, que é imprescindível para informar sobre os nossos serviços, ações, fortalecer a nossa identidade como instituição e estabelecer contatos com os gestores municipais e sociedade em geral”, frisou.
Por meio da página, a AMM amplia a divulgação de ações, dispõe de espaço para banners, vídeos, redes sociais, calendário de eventos, cursos, galeria de imagens, links para os sites das prefeituras, notícias institucionais e dos municípios, Jornal Oficial dos Municípios, entre outras informações. O site, que pode ser acessado pelo endereço www.amm.org.br, foi desenvolvido pela MPX Brasil, por meio de parceria com a Associação.
O Ceo da empresa MPX Brasil, Marcos Paulo de Oliveira Silva, disse que o resultado alcançado pelo site é fruto do trabalho conjunto e principalmente do comportamento profissional e eficaz da assessoria de comunicação da AMM, complementando com todos os trabalhos que a instituição vem desenvolvendo nos últimos anos. “Isso atraiu o público para obter mais informações sobre a instituição e, consequentemente, o resultado é esse, de muita visibilidade, de muita credibilidade, porque esses números fazem com que a entidade como um todo tenha o nível de credibilidade elevado. Por isso que os números vêm aumentando cada vez mais e nós, da MPX, desenvolvemos essa ferramenta que possa comportar qualquer número de acessos”, observou.
Considerando a importância da ferramenta, até o final do primeiro semestre a AMM fará o lançamento do novo layout, mais moderno, dinâmico, funcional e responsivo. O objetivo é assegurar aos usuários maior praticidade, facilitar os acessos, viabilizar respostas objetivas, entre outras funcionalidades.


CIDADES
Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria
Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.
O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
-
MATO GROSSO5 dias atrás
CONCEEL-EMT reforça orientações sobre a nova identificação das Unidades Consumidoras
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Utilização de veículos como pagamento de imóveis se torna opção de mercado em Cuiabá
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Mais de 17,6 mil pessoas com deficiência comandam negócios próprios em Mato Grosso
-
ARTIGOS2 dias atrás
Tecnologia, ciência e humanização: o tripé da medicina do futuro
-
GERAL5 dias atrás
TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil
-
ARTIGOS2 dias atrás
Especialista em diagnóstico por imagem explica como a biópsia guiada contribui para o tratamento precoce do câncer de mama