CUIABÁ
Águas Cuiabá realiza manutenção em estruturas de abastecimento no CPA 400 e Despraiado
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A Águas Cuiabá informa que atuou, na tarde deste domingo (15), na manutenção de uma estrutura responsável pelo abastecimento da Linha CPA 400, localizada na Estação de Tratamento de Água (ETA) São Sebastião.
No Despraiado, equipes da concessionária também atuaram na manutenção de uma válvula de abastecimento localizada na Avenida Mário Palma.
Os serviços foram concluídos e o sistema de abastecimento encontra-se em pressurização. Em função das atividades, os bairros atendidos pelas estruturas (lista abaixo) podem apresentar baixa pressão ou desabastecimento. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, até o fim do dia desta segunda feira (16).
A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.
Localidades impactadas – Linha CPA 400 – ETA São Sebastião:
Bordas Da Chapada, Canjica, Centro América, Centro Político Adm., Consil, Jd. Aclimação, Jd. Alvorada, Jd. Antônio Dias, Jd. Monte Libano, M. Do Ouro, M. Do Ouro II, Miguel Sutil, R. Castelo Branco, Rod. Parque, São Joao Dos Lázaros, Sr. Dos Passos e Terra Nova.
Localidades impactadas – Despraiado:
C.R. Villa De Capri, C.R. Viverde, Despraiado, Jd. Sta Marta, Vila Real, C.R. Reserva Do Parque, C.R. Villa Jardim, C.R. Villas Boas, Dt. Sucuri, Jd. Novo Colorado, Novo Tempo, Pq. Amperco, R. Antartica, R. Sucuri, R. Tropical Ville e Rib. Do Lipa.
CUIABÁ
Com Deborah Secco, o Boticário inicia movimento para incentivar a busca do autoprazer feminino pelo toque na pele
Cuiabá, outubro de 2024 – O seu corpo já sentiu o seu toque? Qual é o caminho do seu prazer? É com essas reflexões que o Boticário abre uma conversa importante para debater tabus e reforçar a busca do prazer feminino pelo toque na pele. Estrelado por Deborah Secco, o manifesto Mapa do Prazer convoca um movimento, liderado pela atriz e desdobrado em toda a campanha por criadoras de conteúdo e especialistas, convidando mulheres a aceitarem e praticarem o toque como uma ferramenta poderosa na busca pelo próprio prazer.
O movimento faz parte da campanha de lançamento de Her Code Touch, a nova fragrância de Her Code, que carrega o statement “O prazer é todo meu” como conceito. Como ponto de partida, o Boticário procurou entender a fundo os vieses e tabus a partir da perspectiva das brasileiras, e os resultados dessa busca se materializaram em uma pesquisa sobre o prazer feminino, criada em parceria com a Think EVA. Segundo esse estudo, que analisou o comportamento e o prazer de cerca de 2 mil mulheres de diversos recortes sociais e faixas etárias, 60% das entrevistadas não se dedicam o suficiente ao próprio prazer.
De acordo com Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a campanha e o manifesto reforçam a inovação da perfumaria feminina e acrescenta uma camada importante à discussão sobre prazer feminino, iniciada com o lançamento de Her Code em 2023. “Her Code é a primeira marca de perfumaria feminina da América Latina a se posicionar no território do prazer feminino e, mesmo apenas após um ano, já é uma das gigantes da categoria. Com o lançamento de Her Code Touch e o manifesto estrelado pela Deborah Secco, queremos continuar a estimular as mulheres a descobrirem o próprio prazer e damos um passo além”, comenta a executiva.
Idealizado pela agência PROS e produzido pela Beltrame+, com direção da cineasta Marcela Jacobina, o manifesto conta com Deborah Secco como protagonista. Reconhecida por uma sensualidade natural e sua sofisticação, Deborah questiona o caminho do prazer feminino e reconhece todo o corpo como um mapa – repleto de zonas erógenas. Para Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS, o manifesto provoca o questionamento social e propõe um debate propositivo em torno dessa temática, muitas vezes vista como um tabu.
“Partimos de um insight social latente: desde muito cedo, as mulheres foram ensinadas a não se permitirem sentir e vivenciar o prazer absoluto, nos mais profundos contextos e recortes sociais. Com isso em mente, nos aprofundamos no tema e observamos que é por meio de um discurso coletivo que se cria a mobilização. Por meio da identificação e um objetivo em comum que se constrói um movimento poderoso, como o que lançamos com a chegada de Her Code Touch. Queremos, de fato, atuar em conjunto para que elas possam encontrar o caminho do prazer”, aponta Fernanda.
Amplificando a conversa sobre o tema, iniciada no ano passado com a estreia de Her Code, o lançamento do novo eau de parfum reforça a auto descoberta e incentiva as mulheres a reconhecerem o poder libertador do toque nessa trajetória. Além do manifesto, o Boticário aposta em uma comunicação 360° que trará o protagonismo da nova fragrância feminina em múltiplos formatos. Para reverberar a temática e potencializar a reflexão, nomes como Marcela McGowan, Marcela Ceribelli, Hana Khalil e Mari Williams compõem um squad de especialistas em lifestyle e sexualidade que abrem um convite para o autoprazer em conteúdos exclusivos. Durante a primeira quinzena de outubro, desdobramentos de mídia acontecerão em canais estratégicos e de grande reverberação, como o folhetim Mania de Você, da Rede Globo, e o Saia Justa, no canal GNT. A estratégia de comunicação da marca no Instagram é liderada pela W3Haus, enquanto o TikTok conta com os criativos da SoWhat Agency. A Publination atua na concepção de conteúdos com creators, e a PROS lidera a frente de imprensa.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
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