Search
Close this search box.
CUIABÁ

CUIABÁ

NOTA: “Vamos Dourado” fala sobre a situação atual do time feminino do Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

NOTA:

 

REVOLTANTE O QUE ACONTECEU NO FUTEBOL FEMININO DO CUIABÁ!!!

 

Sem atletas aptas a jogarem a última partida da fase de grupos do Campeonato Mato-Grossense, devido a lesões, cortes fisioterapêuticos e assuntos externos não esclarecidos no alojamento das jogadoras, apenas 8 atletas de linha e 1 goleira foram escaladas para a partida.

Para que o procedimento de W.O. ocorresse, as meninas ficaram alguns segundos em campo e saíram para o vestiário logo em seguida.

O Cuiabá teria que pagar uma multa de R$20 mil em caso de W.O. nessas condições, e o clube informou às atletas que este valor sairia do bolso delas se o W.O. se confirmasse dessa forma.

Obedecendo a ordens diretas, as atletas voltaram a campo, jogaram por alguns segundos e, para evitar o W.O. com multa, começaram a cair em campo para que o jogo acabasse com número insuficiente de jogadoras.

A partida terminou 1×0 para o adversário e, até o momento da escrita deste texto, a súmula não consta no site da Federação Mato-Grossense de Futebol.

Ao Cuiabá E.C., clube que detém a melhor estrutura de futebol do Centro-Oeste, gostaríamos de pedir PROFISSIONALISMO com o futebol feminino. Clubes de menor expressão no estado estão na Série A2 da modalidade sem investir pesado, então por que o nosso clube faz tão pouco caso com a categoria?

Leia Também:  Sugestão de Pauta: Prefeito entrega novas vans e motocicletas para ações da Limpurb na segunda-feira (4)

Se for para ser assim, melhor nem investir. Foquem no profissional, que está à beira de um rebaixamento vergonhoso mesmo, ou então, DÊ O DEVIDO VALOR AO FUTEBOL FEMININO TAMBÉM!

Nós, da página VAMOS DOURADO, estamos do lado de quem luta por dias melhores para o nosso Cuiabá e declaramos apoio às Meninas do Dourado nesta LAMENTÁVEL situação!

Confira:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Águas Cuiabá realiza manutenção em estruturas de abastecimento no CPA 400 e Despraiado

Publicados

em

A Águas Cuiabá informa que atuou, na tarde deste domingo (15), na manutenção de uma estrutura responsável pelo abastecimento da Linha CPA 400, localizada na Estação de Tratamento de Água (ETA) São Sebastião.

No Despraiado, equipes da concessionária também atuaram na manutenção de uma válvula de abastecimento localizada na Avenida Mário Palma.

Os serviços foram concluídos e o sistema de abastecimento encontra-se em pressurização. Em função das atividades, os bairros atendidos pelas estruturas (lista abaixo) podem apresentar baixa pressão ou desabastecimento. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, até o fim do dia desta segunda feira (16).

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Localidades impactadas – Linha CPA 400 – ETA São Sebastião:
Bordas Da Chapada, Canjica, Centro América, Centro Político Adm., Consil, Jd. Aclimação, Jd. Alvorada, Jd. Antônio Dias, Jd. Monte Libano, M. Do Ouro, M. Do Ouro II, Miguel Sutil, R. Castelo Branco, Rod. Parque, São Joao Dos Lázaros, Sr. Dos Passos e Terra Nova.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá utiliza locação de computadores para modernizar e agilizar serviço público da capital  

Localidades impactadas – Despraiado:
C.R. Villa De Capri, C.R. Viverde, Despraiado, Jd. Sta Marta, Vila Real, C.R. Reserva Do Parque, C.R. Villa Jardim, C.R. Villas Boas, Dt. Sucuri, Jd. Novo Colorado, Novo Tempo, Pq. Amperco, R. Antartica, R. Sucuri, R. Tropical Ville e Rib. Do Lipa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA