Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Análise: garotada do Flamengo reage no segundo tempo, e Lorran aproveita chance

Publicados

ESPORTES

Depois de fazer a estreia na temporada, a garotada foi novamente acionada pelo Flamengo na última terça-feira, quando enfrentaram um Bangu mais interessante do que foi o Audax. O empate por 1 a 1 fez justiça, apesar de os rubro-negros terem produzido o suficiente para virar o jogo no segundo tempo.

Lorran comemora seu primeiro gol pelo Flamengo — Foto: André Durão

Lorran comemora seu primeiro gol pelo Flamengo — Foto: André Durão

+ Recuperado, Rodrigo Caio volta a jogar pelo Flamengo: “Me senti vivo”

Os mais de 10 mil torcedores que estiveram no Raulino de Oliveira reconheceram o esforço e o contexto. O técnico e ex-jogador Felipe montou uma equipe que deixou o sub-20 do Fla em apuros, com bom toque de bola e marcação em cima. A estratégia complicou os garotos, como no lance do gol, e deu espaço para poucos destaques individuais

Melhores momentos: Bangu 1 x 1 Flamengo, pela 4ª rodada do Cariocão 2023

O garoto é a bola da vez na base rubro-negra. Depois de Matheus França, é a nova grande joia do Ninho do Urubu. Recentemente, assinou a renovação de contrato até o fim de 2025 e ganhou valorização.

Leia Também:  Polícia de SP prende suspeito de fraude em contas bancárias de Neymar

Matheus Cunha, Cleiton, Wesley

 

No meio de campo e no ataque não houve outros destaques. O centroavante Matheusão merece ser citado pelo esforço, mas não se saiu tão bem. O restante do holofote ficou na defesa, onde alguns atletas são julgados com expectativa de profissional. O goleiro Matheus Cunha teve mais trabalho do que na última partida, e o zagueiro Cleiton teve outra atuação segura.

Na lateral direita, Wesley poderia ter aproveitado melhor a chance, mas teve desempenho um pouco abaixo do primeiro jogo na temporada. Com 19 anos, o garoto está em alta e negocia com o Barcelona. Na última entrevista, Vitor Pereira avisou que quer mais uma vaga para a posição no elenco e olha para a base.

+ Palmeiras x Flamengo: na Supercopa, Gabigol reencontra uma das vítimas favoritas

Rodrigo Caio voltou a jogar pelo Flamengo — Foto: André Durão

Rodrigo Caio voltou a jogar pelo Flamengo — Foto: André Durão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Handebol: Brasil estreia com derrota no Torneio Quatro Nações

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA