Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Athletico-PR fecha com o zagueiro Dedé

Publicados

ESPORTES


O Athletico-PR anunciou nesta quinta-feira (1) a contratação do zagueiro Dedé até o final de 2022. O jogador de 33 anos, que estava na Ponte Preta, usará a camisa três do Furacão.

O grande objetivo do jogador é voltar a apresentar o futebol que o levou à seleção e que o ajudou a conquistar 11 títulos na carreira: “Sonho em voltar a jogar meu futebol em alto rendimento. Voltar a desempenhar meu futebol que todos conhecem. E procurava por um lugar como o Athletico-PR, que pudesse me oferecer uma estrutura para que tivesse condições para isso”.

Formado pelo Volta Redonda, o defensor viveu os melhores momentos da carreira defendendo o Vasco e o Cruzeiro. Porém, ainda na equipe mineira ele sofreu lesões que o levaram a operar os dois joelhos.

Mas desde o seu acerto com a Ponte Preta ele vive um recomeço na carreira, que tem o acerto com o Athletico-PR como um novo capítulo. “Anos atrás estava deitado em uma maca para ser submetido a um tipo de cirurgia que o futebol nunca havia visto. Fiquei, inclusive, por muito tempo sem andar direito. Mas agora estou aqui e considero esta oportunidade no Athletico-PR como a chance da minha vida. E, com certeza, vou trabalhar para dar muita alegria ao clube e ao torcedor pela confiança em mim”, concluiu Dedé.

Leia Também:  Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Coluna - Marina Dias e o sonho paralímpico da paraescalada

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA