Search
Close this search box.
CUIABÁ

FORA DE CASA

Cuiabá perde a terceira seguida após derrota para o Bragantino

Publicados

ESPORTES

O Red Bull Bragantino se reencontrou com a vitória após ser goleado por 4 a 0 pelo Bahia no último dia 20. Neste domingo, 27, o Massa Bruta venceu o Cuiabá por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 21ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Braga provisoriamente no G-4. O Dourado, por outro lado, sofreu a terceira derrota consecutiva. Assista aos melhores momentos abaixo:

O gol do Bragantino foi marcado aos nove minutos do segundo tempo. Vitinho cobrou uma falta na lateral esquerda e lançou a bola na área. Na segunda trave, Léo Realpe cabeceou e acertou a trave. No rebote, Thiago Borbas mandou para as redes.

O segundo gol foi marcado aos 37, por Talisson. Alerrandro deu passe de calcanhar para Matheus Gonçalves, que cruzou rasteiro. Talisson apareceu e finalizou no canto.

Com a vitória, o Bragantino fica provisoriamente na quarta colocação do Brasileiro, com 35 pontos. O Massa Bruta, entretanto, pode perder a vaga no G-4 até o fim da rodada. O Cuiabá segue na nona posição, com 28 pontos, mas também pode perder a colocação.

Leia Também:  VÍDEO: Servidores da educação de Jangada entram em greve

Os times voltam a jogar no próximo domingo, 3. Às 11h, o Cuiabá visita o Grêmio, em Porto alegre. O Bragantino joga às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O Bragantino teve domínio na posse de bola, mas as chances mais claras foram do Cuiabá. Após contra-ataque de manual, Jonathan Cafú recebeu na direita, balançou pra cima de Capixaba e finalizou cruzado. Cleiton salvou o Massa Bruta, aos 17 minutos. Aos 23, foi a vez de Deyverson perder ótima oportunidade. O atacante saiu cara a cara com o goleiro adversário e tirou demais. A melhor chance veio aos 29, quando Thiago Borbas recebeu lançamento longo e chutou forte, para ótima intervenção de Walter.

No segundo tempo, o Bragantino voltou pressionando. E encontrou o gol aos nove minutos. Vitinho cobrou falta e lançou a bola na área. Léo Realpe cabeceou e mandou a bola na trave. No rebote, Thiago Borbas tocou para o gol. O Massa Bruta criou outras oportunidades para ampliar, enquanto o Cuiabá tentou explorar contra-ataques. Em uma dessas jogadas, quase empatou aos 20, com Deyverson. A bola só não entrou por causa da boa defesa de Cleiton. Aos 37, o Bragantino ampliou com Talisson. Alerrandro deu passe de calcanhar para Matheus Gonçalves, que cruzou rasteiro. Talisson apareceu e finalizou no canto.

Leia Também:  Prefeito entrega documentos e pede apuração ao MPE sobre irregularidades cometidas pelo gabinete de intervenção; rombo pode chegar a R$183 milhões

Veja os lances

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  VÍDEO: Servidores da educação de Jangada entram em greve

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA