Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Eriksen é contratado pelo Brentford sete meses após desmaio na Euro

Publicados

ESPORTES


O meio-campista dinamarquês Christian Eriksen foi contratado pelo Brentford, clube da Premier League, nesta segunda-feira (31), sete meses depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma partida da Eurocopa.

Eriksen, que desmaiou durante o jogo contra a Finlândia em Copenhague e recebeu tratamento cardiopulmonar diante de torcedores e companheiros de equipe chocados, assinou com o Brentford como agente livre pelo restante da temporada.

“Estou feliz em anunciar que assinei com o Brentford e mal posso esperar para começar e espero ver todos vocês em breve”, disse Eriksen em um vídeo.

O ex-jogador de Tottenham Hotspur e Inter de Milão agora está usando um dispositivo especial conhecido como cardioversor desfibrilhador implantável (CDI).

Eriksen, de 29 anos, não joga uma partida oficial desde o desmaio, embora esteja treinando com seu ex-clube, o Ajax Amsterdã, para melhorar a condição física.

Leia Também:  Jogadores brigões em Athletico x Coritiba podem pegar até 12 jogos de suspensão; procurador quer ouvir árbitro

A Inter de Milão rescindiu seu contrato em dezembro porque o dispositivo CDI não é permitido no Campeonato Italiano.

Eriksen recebeu autorização dos médicos no mês passado para retomar sua carreira de jogador e pretende estar disponível para a Copa do Mundo.

“Os torcedores do Brentford podem ter certeza de que realizamos uma diligência significativa para garantir que Christian esteja na melhor forma possível para retornar ao futebol competitivo”, disse o técnico do Brentford, Thomas Frank.

* É probida reprodução deste conteúdo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Paralimpíada: Israel Stroh é bronze na Finlândia

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA