Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Suspeito de matar ex-jogador de time do RJ é preso em BH

Publicados

ESPORTES

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (28), durante operações de combate ao tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a PM, ele tinha mandado de prisão por latrocínio.

Ainda de acordo com os militares, o crime ocorreu no dia 6 de abril de 2021, quando o ex-zagueiro do Fluminense, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, mais conhecido como Márcio Baby, foi baleado em uma tentativa de assalto na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).

Os policiais informaram, ainda, que durante a abordagem, o suspeito, que seria chefe do tráfico na área, mentiu o próprio nome por diversas vezes. Os militares insistiram nos questionamentos até ele falar a verdade e, durante consulta, foi constatado que ele tinha mandado de prisão.

Leia Também:  Maria Portela fatura bronze no Grand Prix de Judô, em Portugal

Segundo apurações do ge, à época do crime o ex-jogador chegou a ser hospitalizado e operado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um dia depois do crime, em 7 de abril de 2021.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o cumprimento do mandado de prisão determinado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e informou que o suspeito foi levado a uma delegacia para ser ouvido.

Márcio Baby foi um jogador revelado no Fluminense e que defendeu o clube entre 1992 e 1994. O ex-zagueiro disputou 49 partidas e marcou dois gols com a camisa tricolor.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Maria Portela fatura bronze no Grand Prix de Judô, em Portugal

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA