Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

TNT Sports Drink escala Pedro Guilherme para anunciar parceria com Flamengo

Publicados

ESPORTES

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2024 – TNT Sports Drink é o novo patrocinador e fornecedor oficial de bebida esportiva para o futebol profissional, categorias de base e outras equipes do Clube de Regatas do Flamengo. Para anunciar a novidade, a marca se une ao camisa 9 do Flamengo, Pedro, em uma campanha exclusiva nas redes sociais de TNT.

Com o patrocínio, a marca estará estampada em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas, materiais de campo e em ativações online elaboradas junto às equipes do futebol masculino e feminino, basquete, natação, ginástica artística, judô, canoagem, remo, nado artístico e polo aquático.

Um dos jogadores brasileiros com mais participações em gols desde que chegou à Gávea, Pedro foi escolhido pela TNT Energy Drink para ser o rosto do patrocínio ao Flamengo. “Está sendo divertido fazer parte desse projeto e tenho certeza de que os fãs vão adorar o conteúdo que estamos preparando nas redes sociais de TNT, estou empolgado com a parceria”, comenta Pedro Guilherme, centroavante do Flamengo.

Intermediado pela agência Monday Marketing Esportivo, o anúncio do acordo se dará nas redes sociais Instagram, X e TikTok, nos perfis de TNT, do jogador e do Flamengo. O vídeo com o jogador é apenas o primeiro conteúdo de um plano estratégico da marca para comunicar o patrocínio ao clube e demais iniciativas que fortalecem o apoio de TNT Sports Drink ao futebol, bem como o patrocínio a outras modalidades esportivas.

Assinada pela WMcCann, a campanha contará com mídia digital, além de ações promocionais e um squad de influenciadores composto por atletas esportivos. Nas redes sociais, a marca ainda utilizará a tecnologia Fake out of home (FOOH) para simular uma ativação hiper-realista. Para o segundo semestre, uma ação especial será realizada no Centro de Treinamento do Flamengo com uma partida amistosa que reunirá grandes ídolos do clube e convidados.

Leia Também:  Brasil garante sua melhor campanha em mundiais de natação paralímpica

Fonte valiosa de hidratação e reposição de sais minerais, o suplemento alimentar líquido produzido pelo Grupo Petrópolis chega para potencializar a performance dos atletas do clube de maior torcida do mundo. Desenvolvido para atender às necessidades de quem pratica atividade física, o TNT Sports Drink possui múltiplos benefícios, entre eles, o alto poder hidratante dos ingredientes e ativos que possibilitam matar rapidamente a sede do corpo. Por esse motivo, foi escolhido para hidratar os atletas do Flamengo.

“Estamos muito felizes e honrados em anunciar a parceria com o Flamengo, um dos maiores clubes do país e reconhecido mundialmente. Além de nos permitir ampliar significativamente nossa presença entre os principais clubes de futebol do Brasil, poderemos comprovar a

qualidade e eficácia de nossos produtos, contribuindo para o melhor desempenho dos atletas do clube”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

“O uso do TNT Sports Drink pelos atletas do Flamengo como suplemento para repor nutrientes deve servir como inspiração para todos aqueles que praticam algum tipo de esporte, ainda que nas horas livres, e para saberem que esse produto foi endossado por seus ídolos no campo, nas quadras e nas piscinas”, diz Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT.

O suplemento alimentar líquido do Grupo Petrópolis apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, sais minerais, vitamina C, cloreto e potássio, o que possibilita rápida absorção pela corrente sanguínea. A qualidade e as propriedades nutricionais da linha TNT Sports Drink foram decisivas para viabilizar a parceria. Os produtos foram submetidos a uma série e testes e avaliações rigorosos, feitos pela equipe de nutrição do Flamengo.

“Muita raça e vontade de vencer. Estas são duas das principais características da identidade rubro-negra. No Flamengo, nossos atletas buscam sempre alcançar o mais alto nível de performance esportiva. A parceria com a TNT nos aproxima de uma marca que também acredita na alta performance. Nossos atletas vão poder usufruir de um produto de alta qualidade para ajudá-los a alcançar grande vitórias!”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação de Marketing do Flamengo.

Leia Também:  Em despedida de Fred, Fluminense recebe o Ceará no Maracanã

Com quatro sabores refrescantes de frutas – uva, limão, laranja e tangerina – a linha de suplementos alimentares líquidos pode ser consumida antes, durante e após a prática de esportes.

SOBRE O TNT SPORTS DRINK – Primeira bebida esportiva da família TNT, o TNT Sports Drink é um produto que repõe nutrientes e sais minerais – seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou na rua. A linha TNT Sports Drinks apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, sais minerais, vitamina C, cloreto e potássio, que permitem que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sports Drink está disponível em quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml. Além do Flamengo, a marca fornece com exclusividade seus produtos para os clubes Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It! e Tônica Petra; o isotônico TNT Sports Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Em despedida de Fred, Fluminense recebe o Ceará no Maracanã

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA