Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Abilio Brunini destaca apoio multireligioso em sua eleição para prefeito de Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Abilio Brunini (PL), eleito prefeito de Cuiabá com 53,80% dos votos válidos, ressaltou o caráter diverso de seu eleitorado, que incluiu evangélicos, católicos, espíritas e muçulmanos. Em entrevista à Rádio Vila Real FM, Abilio enfatizou que, embora seja evangélico, o apoio que recebeu foi “multireligioso” e “multicultural”, reforçando seu compromisso de governar para todos. Ele acredita que essa ampla adesão se deve ao desejo coletivo de combater a corrupção e de transformar a cidade, mencionando que o apoio transcendeu as diferenças religiosas e que recebeu 171.324 votos, o que representa uma união de forças além da religião.

Abilio também reforçou seu compromisso com o respeito à diversidade religiosa e cultural, enfatizando que seu vínculo com a comunidade evangélica, embora notável, não limita seu compromisso com outros grupos. Segundo o prefeito eleito, seu objetivo é trabalhar para todos os cuiabanos, respeitando as diferenças e unindo a população em torno de objetivos comuns para o bem da cidade. Além disso, ele reafirmou seu agradecimento ao amplo apoio e assegurou que seu mandato refletirá esse espírito de unidade e respeito às diversas formas de crença.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2024
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2024

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA