Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Águas Cuiabá abre inscrições para o Programa de Estágio “Protagonistas do Futuro 2024”

Publicados

MATO GROSSO

A Águas Cuiabá, empresa do Grupo Iguá Saneamento, iniciou no dia 5 de setembro as inscrições para o Programa Protagonistas do Futuro 2024, uma iniciativa voltada para a formação de novos talentos no setor de saneamento. Com início em novembro, o programa terá duração de 12 meses e oferece 18 vagas para os setores administrativos e operacionais.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de setembro, pelo site https://protagonistasdofuturo2024.gupy.io/. Podem se candidatar estudantes de graduação superior, tecnólogo ou bacharelado, de todas as idades. A jornada de 30 horas semanais, em horário comercial, permitirá que os selecionados vivenciem uma experiência prática, atuando em áreas operacionais ou administrativas.

“O Protagonistas do Futuro é uma oportunidade única para jovens que desejam fazer a diferença no setor de saneamento. Estamos em busca de talentos comprometidos com o nosso propósito de transformar o futuro do saneamento no Brasil”, afirma Leonardo Menna, diretor geral da Águas Cuiabá.

Durante o programa, os estagiários passarão por uma formação técnica e comportamental, receberão acompanhamento de tutores, trocarão experiências com profissionais da empresa e desenvolverão projetos relevantes. Os selecionados ainda receberão bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Leia Também:  Candidatos podem pedir isenção de taxa do concurso da Unemat até quinta-feira (14)

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena, iniciada em 2012, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017. A concessionária atende mais de 600 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população a água tratada e a coleta e tratamento de esgoto. Em 2023, recebeu duas certificações das normas International Organization for Standardization – ISO 9001 e 14001 – que reconhecem a excelência do processo de gestão de qualidade e ambiental aplicados na empresa. Segunda maior operação do Grupo Iguá Saneamento, a Águas Cuiabá foi eleita, novamente no ano passado, como uma excelente empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Mais informações em https://igua.com.br/cuiaba.

Sobre a Iguá Saneamento: A Iguá Saneamento atua na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 27 municípios, de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo – com 16 operações que beneficiam 3 milhões de pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia participa dos Movimentos 2030, com foco na universalização do saneamento, na segurança hídrica, na redução das emissões de CO2, no aumento de mulheres na liderança e na transparência de gerenciamento do negócio. Por sua gestão sustentável, desde 2021 figura no ranking do GRESB (Global Real Estate Sustainability Benchmark). A Iguá também se destacou como líder na categoria de saneamento, gestão de resíduos e infraestrutura no TOP Open Corps 2023, ranking nacional que avalia a relação com startups. Recebeu duas certificações das normas ISO (International Organization for Standardization) ISO 37001 e 37301 – que abrangem, respectivamente, Sistemas de Gestão Antissuborno e Sistemas de Gestão Compliance, reforçando os altos padrões éticos e legais aplicados nas operações. Ainda em 2023, a companhia foi eleita pelo 7° ano consecutivo como excelente empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Mais informações em www.igua.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Vereador Paulo Henrique, alvo de investigação, não é reeleito em Cuiabá

Publicados

em

Paulo Henrique (MDB), vereador que foi preso por suspeita de envolvimento com o crime organizado, não conseguiu se reeleger nas eleições municipais. Ele foi um dos alvos da segunda fase da Operação Ragnatela, realizada em junho pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-MT), que investigou a lavagem de dinheiro em casas noturnas por facções criminosas. As investigações apontaram que o vereador teria recebido R$ 1,2 milhão em menos de um ano.

Nas eleições deste ano, Paulo Henrique obteve apenas 1.147 votos, ficando como suplente. Em sua última disputa, em 2020, ainda pelo PV, ele foi eleito com 1.884 votos. Sua queda de popularidade reflete as acusações e investigações em curso, que comprometeram sua imagem pública e desempenho nas urnas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e pontes em cinco municípios de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA