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Após seis anos, Claudio Cordeiro volta a presidência do Sinapro-MT com o desejo de fazer grandes trabalhos

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MATO GROSSO

Com perfil visionário, moderno e criativo, o fundador da agência Gonçalves Cordeiro, tem como objetivo fortalecer e valorizar os profissionais e as agências de propaganda de Mato Grosso.

O publicitário Claudio Cordeiro é o novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro-MT), Presidente da agência Gonçalves Cordeiro, agência premiada e respeitada no mercado onde atua, o profissional que tem mais de 20 anos no segmento, com diversas campanhas, peças publicitárias exitosas, premiado, pretende implantar todo sua experiência para fazer uma gestão moderna, com garra e determinação, para que gere bons resultados ao setor.

No posto de presidente, Cordeiro destaca que um dos seus objetivos envolve o fortalecimento e a valorização dos profissionais e das agências de publicidade do estado. Para que isso seja possível, sua proposta é integrar todas as regiões do estado através do compartilhamento de boas práticas de gestão e experiências, reinventando os modelos de negócios.

Cordeiro destaca que já foi presidente do Sinapro/MT e após 6 anos volta a ser novamente com o desejo de fazer novamente um grande trabalho com as agências do interior do Estado, criando eventos com palestras e cursos. “Sei que será um desafio muito grande, houve muitas mudanças na indústria da comunicação nos últimos anos e também na economia, política, pós pandemia e por aí vai. Então temos um desafio muito grande também com a legislação em relação as licitações públicas a qual pretendo intensificar a fiscalização junto aos órgãos de controle exigindo o cumprimento da legislação”, pontua.

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O desejo do publicitário, que é um profissional visionário, é fazer do mandato que começa em janeiro, deixar as portas abertas e fazer parcerias junto aos veículos de comunicação, fornecedores e também com as universidades para que seja possível incrementar o meio.

 

“Buscaremos fortalecer a entidade e a profissão, aumentando o valor e autoridade junto aos anunciantes. Fiz uma chapa com grandes nomes da publicidade e também com as agências menores e mais distantes, quero com isso aumentar a capilaridade dentro e fora do nosso estado. Eu já estou neste mercado há mais de 30 anos, já tive filiais em várias cidades e conheço de perto as necessidades das agências que estão mais afastadas da capital. Cláudio Cordeiro

 

Conheça a nova Diretoria

Presidente: Claudio Cordeiro     Agência Gonçalves Cordeiro

Diretor Administrativo : Marcelo Mecena       AMARELO LARANJA COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Vice-Presidente: Clayton Laurindo              CAP COMUNICAÇÃO

Conselho Fiscal:  Wagner Lucena           CIDADE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EIRELI

Suplente Conselho Fiscal:                         Adriana Guedes         DMD ASSOCIADOS

 Conselho Fiscal: Divina Winter                 Divina Filomena Gonçalves Gomes Winter ME

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 Diretor Financeiro:     Iza Lima                           DOIS PONTOS SOLUÇÕES EM MKT

 Diretor Administrativo:     Junior Brasa                   GENIUS PUBLICIDADE

Conselho Fiscal : Marcelo Brito                 GESTÃO DE MARKETING AVANÇADO LTDA

Diretor Admnistrativo: Fabrício Cardoso                          MONTE CRISTO STUDIO

Diretor Admnistrativo: Rose Goularte                        MAIS 2 COMUNICAÇÃO

Suplente Conselho Fiscal:        Juliano Preima                    PUBLICA PUBLICIDADE

 Suplente Conselho Fiscal       Ivan  Barbosa                       S 1 COMUNICAÇÃO

Fonte: Sinapro-MT

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“Exames simples de raio-X podem ajudar no diagnóstico de câncer ósseo em crianças e adolescentes”, orienta especialista

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Julho é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer e à importância do diagnóstico precoce. Dentro da campanha Julho Amarelo, o médico ortopedista e cirurgião de coluna, Dr. Fábio Mendonça chama atenção para o câncer ósseo, um tipo raro da doença, mas que acomete com maior frequência crianças e adolescentes, especialmente durante o período de crescimento.

A campanha tem como objetivo ampliar o acesso à informação e incentivar a busca por cuidados médicos diante de sintomas suspeitos. No caso do câncer ósseo, apesar da baixa incidência, o desconhecimento e o atraso no diagnóstico podem agravar o quadro.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cancerologia, o câncer ósseo representa cerca de 2% de todos os casos de câncer no Brasil, com uma média de 2.700 novos casos por ano.

“Apesar de não ser tão comum, o tumor ósseo merece atenção especial porque costuma surgir em fases iniciais da vida, principalmente durante o crescimento, quando há maior atividade celular nos ossos”, explica o Dr. Fábio Mendonça.

No Brasil, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima cerca de 12.500 novos casos de câncer infantojuvenil (0-19 anos) por ano, com taxa de sobrevida média global de 64%, variando entre 75% no Sul e 50% no Norte do país.

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Entre os tipos mais comuns estão o osteossarcoma, que atinge os ossos diretamente, e o condrossarcoma, que se desenvolve nas cartilagens. Os principais sinais da doença envolvem dor persistente, principalmente à noite ou durante a madrugada, além de inchaço, vermelhidão e aumento de volume em determinadas regiões do corpo.

“O principal sintoma é a dor contínua, geralmente noturna. Não é comum que crianças reclamem de dor ao dormir, esse deve ser um sinal de alerta para os pais. É importante procurar um médico e fazer uma avaliação”, orienta o especialista.

O diagnóstico precoce é determinante para o sucesso do tratamento. “Quando identificada logo no início, a doença pode ser tratada com boas chances de cura, além de evitar sequelas funcionais. Exames simples de raio X podem auxiliar no diagnóstico. Quando tem essa suspeita do exame físico, aliados a radiografia, costumamos pedir outros exames que antecedem a biopsia”.

“O papel da família é essencial. Ouvir as queixas das crianças, observar mudanças no corpo e não minimizar dores persistentes pode fazer toda a diferença. Estamos falando de uma doença que tem cura, desde que seja detectada a tempo”, finalizou Fábio Mendonça.

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