Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Atacante do Cuiabá recebe proposta do futebol da Indonésia

Publicados

MATO GROSSO

O atacante André pode estar de saída do Cuiabá. O atacante de 31 anos recebeu uma proposta do Persis, time da primeira divisão da Indonésia, conforme divulgado pelo portal Globo Esporte.

Segundo a publicação, a negociação está avançada porque a proposta feita ao atacante em termos salariais teria agradado. No entanto, o negócio ainda depende da liberação da diretoria do Cuiabá.

André foi anunciado no início deste ano e, até agora, marcou três gols com a camisa do Dourado. Ele estava sem clube, na época, tendo entrado em campo pela última vez em setembro passado, quando defendia as cores do Sport. Em 2021, jogou também pelo Gazisehir Gaziantep, da Turquia, acumulando 42 jogos e cinco gols.

André despontou no futebol em 2009, quando estava no Santos. Ao lado de Neymar, Ganso e outros, conquistou títulos da Copa do Brasil e do Paulistão. Em 2011, saiu para o Dynamo Kyiv, da Ucrânia, e com apenas nove jogos foi emprestado ao Bordeaux, da França, fazendo oito partidas, sem gols.

Leia Também:  Governador regulamenta auxílio-fardamento aos policiais penais de MT

Já em 2011, foi negociado com o Atlético Mineiro e voltou a balançar as redes. Em sua primeira passagem pelo Galo acumulou 47 partidas, com 21 gols. Em 2012, acabou emprestado ao Santos (43 jogos e 13 gols), e em 2013 ao Vasco (27 partidas e 12 gols).

Em 2014 retornou para o Galo e conquistou mais uma vez a Copa do Brasil. No ano seguinte, no entanto, foi emprestado ao Sport e se destacou, entrando em campo 34 vezes e marcando 14. Em 2016, foi para o Corinthians (mais 29 jogos e seis gols).

Em 2017, acertou transferência para Portugal, rumo ao Sporting. No mesmo ano retornou para o Brasil, para defender novamente o Sport. Permaneceu até 2018, quando foi emprestado ao Grêmio, ficando até 2020, sem se destacar, até ir para a Turquia.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  VÍDEO: Cachorro prapara surpresa para dona, veja

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA