MATO GROSSO
Beauty Week: o Boticário entrega produtos em até 6 horas após compra como estratégia para a maior promoção do ano
MATO GROSSO
Para quem espera uma oportunidade para renovar o estoque do produto preferido ou testar as novidades de beleza, a Black Friday é a ocasião ideal. No Boticário, a Beauty Week, a tão esperada data do varejo, é a maior promoção anual da marca, que oferece preços promocionais atrativos em diversas categorias. Entre os dias 4 de novembro e 2 de dezembro, o consumidor pode garantir descontos de até 60% em mais de 500 itens – uma seleção com os produtos de cabelos, perfumaria, corpo, cuidados faciais e maquiagem mais amados pelo público.
Além dos preços promocionais atrativos, outra grande aposta do Boticário para impulsionar os resultados da Beauty Week é proporcionar uma experiência de compra completa e fluida. Isso inclui a integração de diversos canais de venda e múltiplas opções de entrega ou retirada de pedidos online, reforçando a abordagem omnicanal da marca. Como parte dessa iniciativa, uma das ações destacadas para o período foi a redução do prazo de retirada na modalidade Clique & Retire, implementada em 100% das lojas do Boticário que operam esse modelo e, desde 2022, passaram a fazer parte da maior rede de franquias omnichannel do país. Os clientes que comprarem online e selecionarem a modalidade poderão retirar o pedido na loja escolhida em até 6 horas.
Para Lívia Masiero, diretora de E-commerce do Grupo Boticário, essa iniciativa traz mais conveniência e melhora a experiência de compra, além de incentivar o consumidor a transitar entre o canal físico e o digital, endossando a transformação omnicanal que a marca tem vivido nos últimos anos.
“Com mais de 1 milhão de clientes optando pela modalidade, o Clique & Retire destaca-se como um formato de vendas essencial, com crescimento mais acelerado que os demais, representando até 65% dos pedidos online em períodos sazonais. Esse modelo atrai consumidores em busca de conveniência, agilidade e praticidade, sendo a rapidez na retirada o motivo pelo qual quase metade dos clientes optam por ele”.
Essa será a primeira Beauty November em que a marca oferecerá o prazo de retirada em horas na modalidade. Esse avanço só foi possível graças a toda a preparação feita com a rede de franquias ao longo do ano, que inclui treinamentos intensivos e capacitação, a fim de garantir o engajamento dos franqueados e das equipes de loja.
“A cada ano, investimos em formatos inovadores para atrair os consumidores e facilitar sua jornada de compra, considerando a competitividade dessa grande data do varejo. Em 2023, as lives que promovemos durante o período foram responsáveis por trazer novos consumidores para o e-commerce da marca. Este ano, para fomentar esse formato estratégico, teremos um aumento de quase 50% no volume de lives realizadas com mecânicas especiais a cada semana da Beauty November até a semana da Beauty Week”, finaliza Livia.
Com estoque limitado, os consumidores podem adquirir itens com o selo de Menor Preço do Ano¹ até o dia 2 de dezembro. Entre os produtos, destaque para itens da linha de perfumaria masculina, como o Malbec X Desodorante Colônia 100 ml, que revela uma saída fresca e notas cítricas e aromáticas. Para as madeixas, o Match Shampoo e Condicionador Cabelos Ciência das Curvas 300 ml trazem benefícios para hidratação e definição dos fios, enquanto a Máscara Match Fonte da Nutrição 250 g é uma excelente opção para fortalecer e nutrir os cabelos.
O Match Creme de Pentear Esquadrão do Brilho 150 ml e os Shampoo e Condicionador Match Esquadrão do Brilho 250 ml também estão com o menor preço do ano, garantindo fios hidratados e com brilho intenso. Outro produto em menor preço é o Nativa SPA Creme Hidratante para as Mãos Ameixa Negra 75 g, que proporciona um cuidado delicado e hidratante para as mãos. Já a rotina de skincare fica por conta de Botik – marca de cuidados faciais que entrega o padrão-ouro da dermatologia. O Gel de Limpeza Facial Antioxidante Botik Vitamina C promove uma limpeza eficaz com acabamento sequinho, que remove o excesso de oleosidade e brilho desde a primeira aplicação.
Por outro lado, alguns dos produtos queridinhos da marca estão com descontos de até 60%, como o Botik Sérum Facial Alto Potencial Vitamina C 30 ml, que oferece cuidado intenso para a pele com a potente ação da vitamina C; enquanto o Lily Geleia Desodorante Hidratante Corporal Glow 250 g garante hidratação e uma sensação suave de frescor. O Quasar Desodorante Colônia 100 ml também está com preço promocional, com uma fragrância fougère fresca e envolvente. O Glamour Desodorante Colônia Fever 75 ml traz um toque sensual e envolvente à sua rotina de cuidados, e o Free Desodorante Colônia Boticollection 100 ml apresenta frescor intenso com uma fragrância alegre e cheia de personalidade.
A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 04/11/2024 a 02/12/2024, nas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, no e-commerce, no aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS, nos revendedores, que podem ser contatados pelo Encontre Boticário, e pelo WhatsApp no 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.
Sobre o Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada*** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.


MATO GROSSO
Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.
A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.
“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.
Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.
Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.
“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.
Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.
O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
AACCMT promove Arraiá para crianças assistidas e reforça campanha de doação de alimentos
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Mato-grossense será destaque no maior evento de comunicação política do Brasil
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Corpal Incorporadora reúne mais de 350 corretores em almoço especial de apresentação dos terrenos do Condomínio Vernissage
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Hospital se destaca por UTI de excelência em Mato Grosso e está entre os principais do país
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues realiza neste sábado (28) abraço simbólico contra o fechamento do Hospital Santa Casa
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Corpal lança o Vernissage em Cuiabá com condições exclusivas para o cliente no Leila Malouf
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Jovens talentos da UFMT participam da série “Concertos Didáticos” na Casa do Parque
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Reforma tributária trará desafios e oportunidades para estabelecimento de saúde