Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Cabo da PM recém saído da prisão por envolvimento com tráfico de droga é executado em MT

Publicados

MATO GROSSO

O cabo da Polícia Militar,  Elso Fanis, 38 anos, foi executado, em frente sua residência, no Jardim São Luiz, em Cáceres (a 245 km de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (30.11). O militar, que havia deixado recentemente à prisão por envolvimento com tráfico de droga, estava em liberdade condicional.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local, em um veiculo Fiat Uno, e efetuaram pelo menos 10 disparos de pistola 9mm, contra a vitima.  Policiais da Força Tática acompanharam a cena do crime e a preservação do local.

Os assassinos, após executarem o militar, fugiram em direção ao bairro Jardim Paraiso, onde atearam fogo no veículo usado no crime. A Força Tática localizou o carro em chamas. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.

Elso Fanis foi preso em setembro de 2021, durante Operação Carga Prensada, deflagrada pela Polícia Federal de Rondônia, em Cáceres, por envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, entre outros crimes. À época, a Corregedoria Geral da Polícia Militar de Mato Grosso confirmou à prisão do militar.

Leia Também:  VÍDEO: Caminhoneiro é encontrado morto ao lado de carreta em posto na BR-163 em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil irá investigar a motivação do crime.

FONTE/ REPOST: VGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Emanuel busca apoio da bancada federal para compensação a municípios por redução do ICMS

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA