Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Canal de TV que pertencia a ex-prefeito de Cuiabá encerra atividades

Publicados

MATO GROSSO

A TV Mais, afiliada da TV Cultura em Mato Grosso, encerrou suas operações nesta segunda-feira (31). O canal pertencia ao ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e tinha o sinal transmitido no canal 17. Agora,  o canal terá apenas programação nacional. O jornalista Israel Prates, que estava há um ano na emissora, usou as redes sociais para se despedir da audiência. “A vida é assim, um se fecha hoje, pra outro se iniciar amanhã. Depois de pouco mais de 1 ano como editor-chefe e apresentador do Mais Mato Grosso, chegou o momento de me despedir”, iniciou. “A TV Mais, afiliada da TV Cultura em MT encerrou as atividades nesta segunda-feira, então quem estava acostumado a ver a gente todos os dias no canal 17.1, não estaremos mais na sua companhia”, continuou. “Muito obrigado a todos pela grande audiência que fez esse jornal ganhar o respeito de muita gente”, finalizou.

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação integrada da PM e PJC prende suspeitas por tráfico e resgata criança de ambiente insalubre
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Sinfra libera passagem de veículos com até 3.850 kg pelo trecho do Portão do Inferno

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA