Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Candidatos Abilio Brunini e Lúdio Cabral encerram campanha eleitoral com foco em propostas e apoio popular

Publicados

MATO GROSSO

No último dia de propaganda eleitoral no rádio e TV, Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) destacaram suas propostas e mostraram apoio de populares, deixando de lado os ataques. Abilio focou na revogação da Taxa do Lixo, aprovada pela Câmara de Cuiabá, e prometeu remover radares de trânsito na cidade. Ele também contou com declarações de apoio de artistas locais e utilizou imagens de crianças para chamar a população a votar.

Lúdio Cabral, por sua vez, exibiu depoimentos de eleitores que, apesar de não serem petistas, afirmaram apoio à sua candidatura. Ele enfatizou a necessidade de superar divisões políticas e governar para todos. A candidata a vice, Rafael Fávaro (PSD), destacou que a chapa sofreu ataques, mas reforçou promessas, como ter 50% do secretariado composto por mulheres. Lúdio encerrou o programa com o apoio de ministros e do vice-presidente Geraldo Alckmin.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Mais de 20 mil pessoas estão na fila por cirurgias, em Cuiabá. Um "Mutirão de Cirurgias Eletivas" está sendo realizado com recursos investidos pela Câmara Municipal de Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Delegada é encontrada morta dentro de carro na mata e companheiro é preso

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA