Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Ciúmes: Mulher da facada na barriga do namorado por suspeitar flerte com garçonete

Publicados

MATO GROSSO

Uma jovem de 28 anos foi levada à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Nova Mutum (distante 210km de Cuiabá) após ter confessado ter desferido uma facada na barriga do namorado, após ele tentar partir para cima dela em uma briga por crise de ciúmes, na madrugada deste sábado (4). A mulher teria desconfiado que o homem estava flertando com uma das garçonetes do bar onde eles estavam. 

Conforme relato da Polícia Militar, a mulher estava na porta do hospital, onde ela mesmo levou o companheiro para receber atendimento médico após ela ter o ferido. Lá mesmo, ela disse aos policiais que ela e o homem saíram para dar um passeio e foram até um local chamado “Bar das Coleguinhas”. 

Após beberem no local, eles foram em casa e lá ela teria questionado o namorado sobre o motivo que ele estaria tentando traí-la no bar com uma das garçonetes do bar. O homem então teria ido pra cima dela, para tentar agredi-la e para se defender ela usou a faca e deu um golpe em sua barriga, acertando o corte nas proximidades do umbigo da vítima. 

Leia Também:  Mato Grosso: Operação Dia do Trabalhador 2023 marca o início da Campanha Maio Amarelo

Em seguida a mulher mesmo o socorreu e o levou ao hospital. O homem segue internado e a mulher foi conduzida para a delegacia, sem algemas, para prestar esclarecimentos do fato ao delegado. O caso agora fica a cargo da Polícia Civil. 

FONTE/ REPOST: MAX AGUIAR – OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

Publicados

em

A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

Leia Também:  Mato Grosso: Operação Dia do Trabalhador 2023 marca o início da Campanha Maio Amarelo

O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

Leia Também:  Polícia Civil apreende pistola e 52 munições com investigado por violência doméstica

Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA