Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Cleo potencializa a sensualidade e sofisticação de Nativa SPA Cereja Rouge em campanha de lançamento do Boticário

Publicados

MATO GROSSO

Nativa SPA é a marca de Corpo & Banho do Boticário reconhecida – dentro e fora do Brasil – pela hidratação e perfumação intensas, sendo a escolha ideal para o uso no dia a dia, no ritual de cuidados, mas também em ocasiões especiais. Inaugurando um novo capítulo para a marca, que celebra ainda mais a sensualidade da mulher, o Boticário traz Cleo para reverberar a campanha do lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge. Traduzindo a essência marcante do acorde Sexy Cherry – fragrância que traz as facetas licorosas e suculentas da cereja – a narrativa enaltece o lado sensual e envolvente de Nativa SPA e da Cleo. A artista protagoniza todo o 360° da marca, que contempla filme de campanha, editorial de moda com fãs da marca, ações offline, nas redes sociais e para os canais de venda, com o conceito criativo “Provoque seu lado doce e explosivo”.

Reconhecida por sua versatilidade artística, Cleo incorpora a fusão de força e doçura, elementos centrais dessa linha que possui um acorde olfativo – código utilizado na perfumaria internacional e diferencial para o mercado de bodycare. “A sensualidade sempre foi um atributo reconhecido pelas consumidoras de Nativa SPA, e Cleo chega para trazer ainda mais verdade para essa narrativa. Sua intensidade faz dela a escolha perfeita para representar o que chamamos de “mood Sexy Cherry”: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível, graças ao exclusivo acorde olfativo – um passo importante que ainda não tínhamos dado com Nativa SPA”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Desenvolvido pela AlmapBBDO, o filme de campanha contém cenas que misturam opulência, doçura e um toque explosivo, com Cleo encarnando a essência dessa fragrância envolvente e refletindo a personalidade da nova linha. O vídeo será veiculado em múltiplas plataformas, incluindo TV aberta a partir de 14/10, redes sociais e meios digitais, reforçando a estratégia 360° do Boticário. “Estamos acostumados a ver o cuidado com o corpo feminino como algo delicado. Mas, na verdade, esse momento de autocuidado ajuda a despertar a potência dessa mulher: a autoconfiança. Uma potência que, ao transformá-la, impacta também na reação de todos e tudo ao redor dela, como no filme de lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge”, comenta Bella Eger, redatora criativa da AlmapBBDO.

Leia Também:  VÍDEO: MT-183, antiga linha 5, está interditada; tráfego restrito a carros baixos

Ativando o #MoodSexyCherry
Refletindo a essência sensual da nova linha e oferecendo uma oportunidade única de conexão entre os consumidores e Nativa SPA, todo o 360° da campanha foi construído para despertar o mood Sexy Cherry: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível. Por meio de uma comunicação sofisticada nas redes sociais, Cleo irá iniciar um movimento para incentivar as mulheres a potencializarem o seu lado sensual. Junto ao convite às seguidoras e ao squad de influenciadoras, como Júlia Rodrigues, Carol Priante e Ju Romano, a artista compartilhará conteúdos inspirando a se conectar com a própria sensualidade.

Continuando essa conversa, Cleo irá dirigir um editorial de moda para celebrar a sensualidade e o mood Sexy Cherry de cada mulher, potencializado pela linha Nativa SPA Cereja Rouge. Nele, as botilovers – fãs da marca – serão convidadas para uma sessão de fotos profissional, com todo o conceito criativo do lançamento, vivenciando uma experiência exclusiva.

“Pela primeira vez, Cleo vai dirigir um editorial de moda, dando espaço para outras mulheres igualmente intensas. Essa mudança de ótica, com a atriz agora atrás das câmeras, é uma mensagem muito potente de que todas podemos revelar um lado mais sensual e irresistível – e a nova linha Cereja Rouge tem um papel fundamental nessa jornada. Essa experiência única é mais um exemplo de como colocamos o consumidor no centro de cada decisão da nossa estratégia de comunicação. Com Nativa SPA, não poderia ser diferente”, conclui Marcela de Masi.

Leia Também:  Max detona Maysa: “Nunca vi um projeto dela; só quer mídia”

A campanha também vai invadir o canal de transmissão do Boticário no WhatsApp, em que Cleo assume o comando do canal por um dia inteiro, enviando fotos, áudios, cupons promocionais e dicas exclusivas sobre como ativar o #MoodSexyCherry.

Seguindo o compromisso de proporcionar experiências exclusivas em loja, a marca desenvolveu o drink Sexy Cherry, inspirado no principal ingrediente e acorde olfativo de Nativa SPA Cereja Rouge. Utilizando a cereja como elemento central, a bebida foi especialmente criada para o cardápio da Amor Espresso, cafeteria localizada na loja conceito do Boticário Lab em Pinheiros, para que o público entre totalmente no mood do lançamento.

Cereja Rouge
A linha Nativa SPA Cereja Rouge chega para ampliar o portfólio da marca com produtos de cuidados corporais que proporcionam uma sensação de pele renovada e intensamente perfumada, graças ao exclusivo acorde Sexy Cherry que com os aspectos licorosos e suculentos da cereja, e a fragrância oriental frutal ambarada, que despertam a sedução e garantem uma pele altamente hidratada, macia e irresistível. A novidade conta com Loção Aveludada Desodorante (em três opções de volumetria), Creme Firmador de Colo 5 em 1, Óleo Glorioso, Body Splash Desodorante Colônia, Sabonete Líquido Perfumado e Creme Antiressecamento para Mãos. Todos os itens são enriquecidos com óleo nutritivo de quinoa, extrato de cereja e blend de vitaminas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Mais de 17,6 mil pessoas com deficiência comandam negócios próprios em Mato Grosso

Publicados

em

Cerca de 17,6 mil pessoas com deficiência (PCD) têm o próprio negócio em Mato Grosso, segundo pesquisa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT). O levantamento, realizado neste ano, mostra que esses empreendedores representam 3,6% do total de empresários mato-grossenses, com predominância de pessoas com limitações motora (36,7%), visual (34%) e auditiva (29,3%).

O estudo aponta que os empreendedores PCD apresentam elevado nível de escolaridade: 46,9% concluíram o ensino médio e 38,1% têm ensino superior ­- índice superior à média estadual. A faixa etária predominante está entre 35 e 44 anos (39,5%), seguida por 45 a 54 (22,4%). O grupo é formado majoritariamente por homens (57%). No recorte racial, há equilíbrio entre pardos (36,7%) e brancos (34%), seguidos por pretos (19%).

A maioria é casada (57,1%) e tem filhos (91,2%), o que reforça a importância da renda do próprio negócio para a estrutura familiar.

No campo econômico, os empresários com algum tipo de limitação atuam em diversos setores. O comércio concentra 31,3% dos negócios, seguido por serviços (25,2%), indústria (21,8%) e tecnologia (14,3%). Moda (17,7%), cosméticos (15%) e alimentação (14,3%) estão entre os principais segmentos.

Leia Também:  Primeiro dia de prova do Enem em MT tem baixa adesão

A formalização é alta: 85,7% possuem CNPJ, sendo a maioria registrada como microempresa (48,4%) ou empresa de pequeno porte (32,5%). Além disso, 70% atuam há mais de três anos e quase metade emprega de dois a cinco colaboradores, o que demonstra maturidade e estrutura consolidada.

Dificuldades

As motivações que levam pessoas com deficiência a empreender mesclam necessidade e realização pessoal. Para 40,8%, a decisão está ligada à necessidade financeira, enquanto 34% enxergam oportunidades de mercado e 32% buscam autonomia. A frustração com o mercado de trabalho tradicional (23,1%) e o desejo de realizar um sonho (15%) também aparecem com destaque.

As mulheres tendem a empreender mais por necessidade (54%), enquanto os homens se movem principalmente pela percepção de oportunidade (48,8%).

Na jornada empreendedora, os desafios enfrentados são múltiplas e revelam tanto desafios estruturais quanto específicos. Burocracia (44%), concorrência acirrada (39%) e falta de capital inicial (33%) estão entre as principais dificuldades. Além disso, 21% relataram barreiras diretamente ligadas à deficiência, como acessibilidade e preconceito, e 22% mencionaram dificuldades para equilibrar a vida pessoal e profissional.

Leia Também:  VÍDEO: MT-183, antiga linha 5, está interditada; tráfego restrito a carros baixos

Entre as mulheres, questões de gênero e maternidade ganham relevância, enquanto os homens apontam custos e juros elevados como maiores obstáculos.

“O Sebrae apoia todos os empreendedores, porque acredita que o empreendedorismo é um caminho de inclusão e autonomia para todas as pessoas, independentemente de suas condições. Quando um empreendedor PCD empreende, ela inspira e transforma o seu entorno”, afirma Liliane Moreira, analista técnica do Sebrae/MT. “A inclusão produtiva das pessoas com deficiência é uma questão de equidade e também de fortalecimento da economia, pois amplia talentos, gera inovação e promove uma sociedade mais justa”.

Dados da pesquisa

O levantamento foi realizado entre 3 e 31 de janeiro de 2025, por meio de entrevistas telefônicas, com 147 empreendedores (formais e informais) que possuam alguma deficiência no estado de Mato Grosso. O estudo apresenta uma taxa de confiança de 95% e margem de erro de 4%.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA