Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Conceel-EMT participa do IX Encontro de Conselhos de Consumidores de Energia da região Nordeste

Publicados

MATO GROSSO

O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) é uma das instituições presentes no IX Encontro de Conselhos de Consumidores de Energia da região Nordeste. O evento está sendo realizado nesta quinta-feira e sexta-feira (13), no Monã Hotel Teresina (PI). A programação conta com painéis, debates com grandes especialistas do setor energético, focando nos interesses dos consumidores.

O CONCEEL-EMT, representado pelo presidente Edvaldo Belisário, também teve como participantes o vice-presidente e representante da classe residencial, Benedito Paulo, Leonardo Marcelo, representante da classe comercial, Sebastião Carlos de Souza, secretário executivo, e Jeferson Alves, representante do poder público.

Entre os temas abordados estão as tendências e desafios do setor elétrico, o peso nos encargos da conta de luz, futuro da distribuição de energia, tarifa, uso das novas tecnologias, entre outros.

“Este encontro é uma oportunidade valiosa para discutirmos e refletirmos sobre os desafios e as oportunidades que enfrentamos. Os assuntos foram voltados à importância da conscientização de investimento de energia elétrica por parte das distribuidoras, como obrigatoriedade. O Piauí também apresentou algumas dificuldades para desenvolver nesta parte”, destacou o presidente do CONCEEL-EMT, Edvaldo Belisário.

Leia Também:  Mais de 40 pessoas são presas por embriaguez ao volante no interior de MT

Também participaram do evento conselheiros de todas as regiões do país, o presidente do Conselho de Consumidores do Piauí (CONCEPI), Reginaldo Veloso, o presidente da Equatorial Energia Piauí, Humberto Soares, e Camila Figueiredo, diretora-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Sobre o Conceel/EMT

O Conceel/EMT tem por objetivo orientar, analisar e opinar sobre as questões ligadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final, não possuindo relação de subordinação com a Distribuidora Energisa/MT. O conselho é composto pelas seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Com mais de 300 itens até 50% off, o Boticário apresenta “Boti Promo Verão” 2025

Publicados

em

Verão, férias, sol, praia e muita promoção. Para celebrar a chegada de 2025, o Boticário apresenta a Boti Promo Verão – temporada ideal para renovar o estoque de produtos de beleza e garantir todo cuidado que o corpo precisa nesta estação. São mais de 300 itens que chegam até 50% off nas categorias de cabelos, maquiagem, skincare, cuidado corporal, proteção solar e perfumaria. Além disso, a marca de beleza mais amada do Brasil conta ainda com descontos progressivos: na compra de 2 itens selecionados, os consumidores ganham 20%; em 3 ou mais itens 30% off.

Os itens da Boti Promo de Verão estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do aplicativo da marca, nas versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Leia Também:  Mato Grosso está entre os três estados com maior resolução de investigações criminais

A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 26/12/2024 a 19/01/2025. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito à limitação de estoque.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA