Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Corpal Incorporadora reúne mais de 350 corretores em almoço especial de apresentação dos terrenos do Condomínio Vernissage

Publicados

MATO GROSSO

A Corpal Incorporadora realizou um grande meeting de vendas com mais de 350 corretores de imóveis, representando 13 imobiliárias da capital, no restaurante Coco Bambu do Shopping Estação. O evento marcou a prévia do lançamento oficial do Condomínio Vernissage, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho, no tradicional Buffet Leila Malouf.

Durante o encontro, foram apresentados os tamanhos e detalhes dos 218 terrenos que estarão à venda no lançamento. Os convidados também puderam conhecer as condições comerciais exclusivas preparadas especialmente para a ocasião.

O gerente comercial e de marketing, Gilberto Barros, foi responsável pela apresentação do evento e destacou o orgulho da empresa em fazer parte do mercado cuiabano
“Hoje é um dia muito importante para a Corpal. A gente consolida um trabalho que começou lá atrás. Mesmo com pouco tempo em Cuiabá, já conquistamos nosso espaço no mercado, mostrando credibilidade e excelência em tudo o que fazemos,” , pontuou.

A corretora de imóveis, Priscila Rodrigues, da imobiliária Só Terrenos e com oito anos de experiência no setor, destacou a credibilidade da Corpal Incorporadora, ressaltando a transparência e honestidade da empresa.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros realiza treinamento para formação de brigada de incêndio florestal em Itiquira

“A Corpal sempre foi uma empresa transparente e honesta com seus clientes. Já trabalhei na Corpal no passado e, hoje, com minha própria imobiliária, tenho muito orgulho de representar novamente a marca,” pontuou Priscila.

Também da Só Terrenos, a corretora de imóveis, Karla Bieliski, com nove anos de atuação, enfatizou o cuidado da Corpal no planejamento do empreendimento. ele pontuou que foi tubo bem pensando, planejado e arquitetado. mostra que realmente se importa com o bem-estar de quem vai morar lá. Tudo foi planejado e arquitetado com muito carinho.

“O Condomínio Vernissage foi pensado para todos os perfis: idosos, famílias grandes e até casais sem filhos. A Corpal mostra que realmente se importa com o bem-estar de quem vai morar lá. Tudo foi planejado e arquitetado com muito carinho,” finalizou.

A partir do dia 19 de junho, o público está convidado a visitar o decorado do empreendimento, que estará aberto à visitação na Avenida Miguel Sutil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Crystal celebra 30 anos com embalagem comemorativa e reforça sua conexão com o interior do Brasil

Publicados

em

Para celebrar seus 30 anos de história, a Crystal, marca do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional – lança uma embalagem comemorativa, disponível até o final do ano nos principais pontos de venda do país. Presente na rotina e nas celebrações de milhões de brasileiros, a marca ocupa a 13ª posição entre as cervejas mais vendidas no Brasil, além de ser a terceira maior de seu segmento e líder de consumo dentro dos lares brasileiros, segundo dados da Nielsen Retail Index.

Reconhecida por uma forte conexão com o público que valoriza a tradição, autenticidade e a simplicidade que a marca oferece, a Crystal foi criada em 1995 e adquirida pelo Grupo Petrópolis em 1998, onde conquistou consumidores de todos os cantos do Brasil, especialmente nas regiões do interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde é líder de segmento.

“Celebrar os 30 anos da Crystal é reconhecer a importância de uma cerveja que representa o Brasil real, que valoriza o que é simples, acessível e de qualidade. A Crystal tem orgulho de ser uma marca que contribui para democratização do consumo, movimentando a economia nacional e carregando história com autenticidade e proximidade”, afirma Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.

Ao longo de sua trajetória, a marca protagonizou inovações importantes no setor. Foi a primeira cerveja do Brasil a adotar o selo de proteção no bocal – ficando conhecida como a “seladinha” do Brasil, em 2022. Além disso, lançou produtos como Crystal sem álcool (2006) e Crystal Premium (2010). A marca também esteve presente em grandes eventos culturais e musicais e, em 2021, reforçou seu posicionamento com a assinatura “A cerveja do nosso jeito”, reafirmando sua conexão com o público. No ano seguinte, conquistou a medalha de ouro na Beer Cup na categoria American-Style Lager.

Leia Também:  Carga de caviar avaliada em 820 mil Reais é roubada por bandido que se passou por motorista do empresário Erai Maggi; Suspeito foi preso, mas carga e cúmplices ainda foragidos

A inovação também marca a fase atual de Crystal. Em 2024, se destacou como a única do segmento a possuir uma linha de RTDs (Ready to Drink), a Crystal Ice, vem superando as expectativas de desempenho, vendendo 3 vezes acima da meta planejada de volume. Disponível nos sabores limão, frutas vermelhas e frutas amarelas, e feita com saquê e vodka, a linha se destaca pelo sabor equilibrado e alta carbonatação, que dá maior sensação de refrescância.

Como parte da celebração de seus 30 anos de história, a Crystal também patrocina a Expô Fernandópolis 2025, que ocorre até o dia 25 de maio, na Arena Crystal, na cidade Fernandópolis – uma das regiões mais estratégicas para a marca e símbolo de sua conexão com o interior do Brasil.

SOBRE A CRYSTAL – Lançada em 1995 e adquirida pelo Grupo Petrópolis em 1998, a cerveja Crystal é uma marca reconhecida por sua leveza, refrescância e forte conexão com o público do interior do Brasil. Produzida com ingredientes selecionados, a marca mantém um alto padrão de qualidade, comprovado com a medalha de ouro no Beer Cup 2022. Em 2024 a marca lançou a linha Crystal Ice — a única RTD do segmento —, disponível em três sabores, sendo eles, limão, frutas vermelhas e frutas amarelas. Saiba mais em www.cervejacrystal.com.br

Leia Também:  Criminoso se arrepende de roubar carro, tenta devolver, mas termina preso

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Cabaré Ice, Crystal Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
Para mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa – grupopetropolis@nectarc.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA