Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Dançaria é liberada de hospital e deixa Mato Grosso com o pai

Publicados

MATO GROSSO

A dançarina Danielle Sarti de Freitas, de 22 anos, que acusa jogadores de futebol do Cuiabá Esporte Clube de agressão, recebeu alta médica na última sexta-feira (10) e deixou Mato Grosso acompanhada do pai.

A jovem estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá, com cortes no pescoço, após supostas agressões e uma tentativa de suicídio cometida por ela no início da semana passada.

As informações da alta e da viagem foram compartilhadas pela universitária nos stories de seu Instagram. Segundo ela, o pai veio buscá-la.

Na sequência, segundo as publicações, eles foram para Goiania (GO). Horas depois, uma imagem que sugere ser de quarto foi publicado pela estudante, com informações de que ela estaria em Salvador, na Bahia.

A jovem acusa o jogador Clayson Vieira, do Cuiabá Esporte Clube, de agressão. Ele confessou participação no episódio e foi desligado do time.

Nas imagens publicadas por Danielle Sarti nas redes sociais, ela aparece mostrando parte do peitoral para cima. Ela apresenta cortes no pescoço, na testa e arranhões nos braços e no peito.

Leia Também:  Incêndio em transformador na Couto Magalhães causa pânico em comerciantes de VG

A jovem teria sido agredida com uma garrafa de vidro em um motel da Capital na noite de terça-feira (7). Depois, já em um hotel anexo ao Crystal Night Club, ela fez um corte em seu próprio pescoço.

O caso foi registrado como “lesão corporal”. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE/ REPOST: CINTHIA BORGES – MÍDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Mais de 700 casais oficializam união no Casamento Comunitário em Cuiabá

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA