Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Dançarino do Matheuzinho Sucessinho é encontrado após dar “susto” em equipe; veja vídeo

Publicados

MATO GROSSO

O dançarino do cantor Matheuzinho Sucessinho, Dionízio Costa, 46 anos, conhecido como “Gigante”, foi encontrado neste sábado (23) após ficar três dias desaparecido. A assessoria do artista disse ao HNT que chegou a registrar um boletim de ocorrência. A equipe está em turnê pelo interior de Mato Grosso e ainda não conseguiu contato com “Gigante”, porém, informaram que conversaram com famíliares do funcionário e que tudo não passou de um grande “susto”.

O assessor Bruno Almeida falou que Dionízio acompanha Matheuzinho há cerca de dois anos. Eles começaram a desconfiar que algo estaria errado na última quinta-feira (21), quando viajariam para Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e o dançarino não apareceu. O celular estava fora de área de cobertura e pessoas próximas a ele também desconheciam seu paradeiro.

“Ele trabalha com a gente já tem dois anos e desde quinta estava sumido. Como o celular dele estava desligado, registramos um B.O e viajamos pois tínhamos compromissos a honrar”, esclareceu Bruno Almeida.

“Gigante” é popular nas rede sociais e tem mais de 10 mil seguidores no Instagram. Antes de iniciar no meio artístico, o dançarino trabalhava como corretor de imóveis. Sua localização deixou todos aliviadosa.

Leia Também:  Sine MT disponibiliza 2,1 mil vagas de emprego nesta semana

“Agora estamos mais calmos pois ele já foi encontrado e está tudo bem. Foi um grande susto. Mas tudo já foi resolvido”, falou o assessor.

Matheuzinho Sucessinho dá sequência a agenda de shows neste sábado (23) e se apresenta em Porto Esperidião (323 km de Cuiabá).

VEJA VÍDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Setasc promove capacitação do Programa Criança Feliz para profissionais de 14 municípios de MT

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA