Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Dois adolescentes são apreendidos por participação em assassinato de cantora trans em MT

Publicados

MATO GROSSO

Dois adolescentes, de 17 anos foram apreendidos, nessa quinta-feira (12), suspeitos de participar da morte da cantora transexual conhecida como Santrosa, de 27 anos, em Sinop (479 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, os menores confessaram o envolvimento no crime.

Santrosa era suplente de vereador, morava com o pai e era conhecida na cidade por engajar causas do orgulho LGBTQIAPN+. Ela foi encontrada com as mãos e pés amarrados e decapitada, na zona rural do município, no dia 10 de novembro deste ano.

 

Em entrevista à TV Super Sinop, o delegado Bráulio Junqueira, que investiga o caso, informou que são cumpridos seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão. Desses, dois já foram cumpridos, mas três criminosos ainda estão foragidos. Todos já têm antecedentes criminais.

 

A autoridade policial informou que Santrosa foi sequestrada pelo bando de cinco faccionados enquanto tomava banho em sua casa. Um deles, inclusive, era bem próximo dela. Por isso, teve fácil acesso à residência da vítima.

Leia Também:  Professoras da rede estadual são semifinalistas de prêmio nacional de arte

 

Os bandidos fizeram uma varredura no celular e casa da suplente de vereadora. No imóvel, os suspeitos encontraram drogas, valores em espécie e perfumes. Já no aparelho, eles flagraram Santrosa conversando com faccionados do grupo rival e fotos de entorpecentes.

 

Uma vez raptada, Santrosa foi levada até uma chácara, onde foi mantida em cárcere por cerca de quatro horas. Em seguida, o grupo informou a descoberta ao líder, que ordenou a execução, visto que Santrosa já havia sido advertida com um ‘salve’ para parar de vender drogas, mas não acatou a ordem e acabou sendo assassinada. Depois, foi levada até o local onde foi executada.

 

Ela foi morta a facadas e teve a cabeça arrancada enquanto ela ainda estava viva. A Polícia Civil continua em diligências para encontrar os três foragidos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque

Publicados

em

Na sexta-feira, 12 de setembro, às 20h, a Casa do Parque apresenta o concerto “Appassionata”, um espetáculo inédito com direção artística de Oliver Yatsugafu. A noite será conduzida pelo quarteto de cordas Opus Quattro, formado por Carol Kelli (violino I), Mathias Santos (violino II), Diego Lopes (viola) e Thieres Brandini (violoncelo).

Com um repertório que transita entre o erudito e o popular, do nacional ao internacional, o espetáculo dedica-se aos temas do amor em suas múltiplas expressões. Obras intensas e sofisticadas se entrelaçam em interpretações de alta qualidade, criando uma experiência musical inesquecível para o público.

Mais do que um concerto, “Appassionata” reafirma a vocação da Casa do Parque como palco de encontros artísticos de excelência, unindo música, convivência e gastronomia em um ambiente intimista e acolhedor.

Durante o evento, o bistrô da Casa estará aberto com consumo à la carte, complementando a atmosfera de sofisticação que caracteriza a programação do espaço cultural.

Serviço

Appassionata – Opus Quattro
Data: 12 de setembro (sexta-feira), às 20h
Local: Casa do Parque – Cuiabá/MT
Ingressos: R$ 55 por pessoa
Consumo: à la carte no bistrô
Reservas: (65) 98116-8083
Lugares limitados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Governador e primeira-dama de MT abraçaram e valorizaram o movimento comunitário”, destaca líder comuniária
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA