Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Dois criminosos que estariam em suposto racha são mortos pela PM após perseguição

Publicados

MATO GROSSO

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (15), após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar. A suspeita é de que eles estivessem participando de um racha, quando tentaram fugir e um deles apontou uma arma de fogo contra a equipe.

Segundo as informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma possível disputa de racha, próximo ao condomínio Brasil Beach, na saída para o Distrito da Guia.

Quando chegou, a equipe viu os suspeitos fugindo em alta velocidade do local. 

Próximo do encontro dos bairros Ribeirão do Lipa e Jardim Mariana, um dos bandidos teria sacado a arma e apontado na direção dos PMs, que revidaram e acertaram os homens.

Ambos acabaram atingidos no peito e não resistiu aos ferimentos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

O caso foi atendido pelo delegado Anderson Veiga, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE/ REPOST: WESLEY SANTIAGO – OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores culpam gestão Emanuel por morte de entregador
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Cerveja na ceia de Natal? Saiba como harmonizar a bebida preferida dos brasileiros com os pratos tradicionais da festa

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA