Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Empaer abre processo de credenciamento para pesquisa, assistência técnica e extensão rural

Publicados

MATO GROSSO

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer-MT) publicou o processo de seleção para o credenciamento de prestadores de serviço para atuarem na pesquisa, assistência técnica e extensão rural nas unidades do órgão em todo Estado.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29.08). A seleção é direcionada para pessoas jurídicas que desejam integrar o cadastro de prestadores de serviços, desde que estejam em conformidade com as condições técnicas, especificações e exigências estabelecidas em seu conteúdo.

O presidente da Empaer Renaldo Loffi, destaca a oportunidade e frisa a importância da participação de técnicos com perfis que estão nas regionais do Estado. “É uma forma de valorizar os profissionais e fomentar as cadeias produtivas e os projetos da Empaer”.

Perfis

Os inscritos que atuarão nos perfis de técnico de campo de níveis médio, superior e especialista (consultor), constituirão um banco de profissionais que atenderão, de acordo com a sua atividade, as demandas lançadas pelos diretores da Empaer. O banco de credenciados não configura vínculo empregatício com a empresa.

Leia Também:  Arquiteta que homenageia primeira-dama de MT exalta importância do SER Família

Poderão credenciar pessoas jurídicas legalmente constituídas que atuam nos termos da legislação vigente, que possuam objeto social compatível com o descrito no edital ou cooperados vinculados às Cooperativas. É imprescindível que estejam ligados à área de conhecimento, como Ciência, Pesquisa, Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação no meio agropecuário, além de ser necessária a comprovação da sua qualificação técnica e habilitação no ato da inscrição.

As demais informações, como as especificações da pessoa jurídica, legalmente constituída junto ao Contrato Social, Estatuto ou Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI poderão ser encontradas no edital disponível do site institucional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.


Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Prefeito e equipe apresentam elementos técnicos complementares para a implantação do VLT Cuiabano à Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA