Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Empresários do ramo de motos em Cuiabá e Várzea Grande são presos durante operação da policia civil

Publicados

MATO GROSSO

A Policia Civil divulgou os nomes dos empresários presos, durante a “Operação  Avalanche” deflagrada na manhã de quarta-feira,26, em Cuiabá e Várzea Grande.

Como informado a operação cumpria 60 ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, contra criminosos especializados em furtos de motocicletas.

De acordo comas informações, entre os alvos esta o empresário Leandro Lima da Silva dono da “Leandro Motos” e Rodgleiton Melquiade Silva dono da empresa “Neguinho Motos”.

Segundo a policia, os empresários compravam peças de motos roubadas e repassavam as mesmas aos seus clientes. Ainda de acordo com a policia outros 4 empresários que a realizavam os mesmos esquema se encontram foragidos.

Ao todo os criminosos deram um prejuízo de mais de R$ 12 milhões, caso segue em andamento.

 

PAGINA 12

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT é o 2º do país que mais gerou oportunidades de emprego em 2023
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Parceria entre MT e China permitirá investimentos na ZPE em Cáceres

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA