Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Empresas de Sorriso contratam 203 profissionais para início imediato

Publicados

MATO GROSSO

Empresas e indústrias de Sorriso ofertam 203 vagas de empregos com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos aos contratantes, de acordo com o perfil desejado por cada empresa.

São contratados gerentes de recursos humanos, auxiliares administrativos, consultores de vendas, fiscais de loja, operadores de vendas, recepcionistas, promotores de vendas, operadores de caixa, repositores, padeiros, açougueiros, padeiros, salgadeiros, atendentes, zeladores, entre outros.

Também há vagas para técnicos em segurança do trabalho, pedreiros, serventes de obras, carpinteiros, armadores de ferros, jardineiros, soldadores, ajudantes de obras, auxiliares técnicos de montagens, encanadores, montadores de estruturas metálicas, entre outros.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop são ofertadas 132 vagas de empregos para início imediato, em Alta Floresta 55 e em Guarantã do Norte 27.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de Planejamento e Gestão é eleito vice-presidente do Consad
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Encontro Multicultural da América Latina reúne líderes ribeirinhas, quilombolas e indígenas de três Estados

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA