Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Escola de Governo oferta curso presencial de Gestão da Mudança

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a terceira turma do curso de Gestão da Mudança. O curso será realizado na modalidade presencial com carga horária de 16 horas. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas.

A qualificação tem como público-alvo servidores públicos que atuem em cargos de liderança nas áreas de Gestão Estratégica, Planejamento, Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas e buscam entender os principais conceitos sobre gestão da mudança.

A facilitação será feita pelo gestor governamental, especialista em Administração Pública e Ciência Política, Vinícius de Carvalho Araújo, que trará exercícios com a metodologia de gestão ADKAR (consciência, desejo, conhecimento, habilidade e reforço, na sigla em inglês).

O curso também buscará desenvolver as competências de visão sistêmica, inovação, resolução de problemas com base em dados e capacidade de lidar com situações de mudança.

Os interessados terão até o dia 13 de junho para se inscrever. A capacitação ocorrerá presencialmente no Auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE) nos dias 16.06, 30.06 e 07.07 e no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT) no dia 23.06. Para se inscrever clique AQUI.

Leia Também:  Governo de MT executa maior pacote de obras em infraestrutura do país

Outras informações pelo e-mail eg@seplag.mt.gov.br

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  PF faz operação contra garimpo ilegal e prende falso comendador

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA