Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Escola de Governo prorroga inscrições para o 2º Seminário de Gestão do Conhecimento

Publicados

MATO GROSSO

Foi prorrogado para 13 de novembro o prazo final para as inscrições para o 2º Seminário de Gestão do Conhecimento, promovido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE) e terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

A inscrição para submissão de trabalho deverá ser feita exclusivamente pelo formulário do Google (AQUI). Já os servidores que desejam assistir à abertura no dia 4 de dezembro, bem como as palestras temáticas, deverão se inscrever por meio deste link.

O seminário é voltado para apresentação dos trabalhos e divulgação de livros da pesquisa de qualificação profissional. O público-alvo são servidores do Poder Executivo Estadual que concluíram o mestrado ou doutorado entre 2018 e 2023, e membros das secretarias de Estado que se dedicam a analisar os processos de licença para qualificação profissional e demais convidados.

As salas virtuais estarão abertas para a apresentação dos trabalhos de pesquisa do dia 4 ao dia 7 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
No momento da inscrição, o servidor deverá optar por um eixo de conhecimento para apresentação oral da pesquisa e anexar o resumo da dissertação ou tese. No caso de lançamento de livro ele deverá inserir em campo específico a capa e ficha catalográfica do livro.

Leia Também:  Confira a lista dos primeiros beneficiários do SER Família CNH Social

O servidor com submissão e com inscrição deferida deverá encaminhar sua apresentação entre os dias 22 e 27 de novembro pelo e-mail: eg@seplag.mt.gov.br.

No dia 01º de dezembro serão disponibilizados no site da Escola de Governo a relação dos servidores, título da apresentação, horário e link da sala virtual de apresentação dos trabalhos.

Os servidores que desejarem participar das salas virtuais devem ser inscrever entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro.

O seminário visa o cumprimento do Decreto n° 2.347/2014 que instituiu a política de desenvolvimento contínuo dos servidores da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Estado em nível de qualificação e capacitação profissional.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO:  Governador de Mato Grosso Mauro Mendes entregou na manhã desta terça-feira, a sede da Força Tática, no bairro CPA 2, em Cuiabá.

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA