Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Estudantes têm até sexta-feira (15) para participar da campanha “#NossoTrajeÉAzul”

Publicados

MATO GROSSO

Os grêmios estudantis têm até esta sexta-feira (15.03) para participarem da campanha “#NossoTrajeÉAzul”, produzindo um vídeo com conteúdo sobre os uniformes escolares entregues pelo Governo de Mato Grosso. No concurso da Ação Grêmio Estudantil, de produção de vídeo, podem participar até 10 pessoas por grupo de estudantes.

Para a produção do conteúdo, os estudantes podem abusar da imaginação. Os vídeos podem ser de diferentes gêneros, como ficção, animação ou paródias, com duração de, no máximo, um minuto.

Após produzido, os estudantes devem obrigatoriamente publicar no Instagram mencionando os perfis da @seduc.mt e @govmatogrosso. O Instagram da Diretoria Regional de Educação (DRE) a qual a escola faz parte deve estar como “colaborador” na publicação.

A competição terá premiações de 1 Kindle e 9 headphones para cada equipe vencedora das 14 Diretorias Regionais de Educação (DREs). Por meio de sorteio, um estudante do grupo ganha o Kindle, enquanto os demais membros receberão os headphones.

Para a produção do conteúdo, os estudantes podem usar a imaginação, podendo ser de diferentes gêneros, como ficção, animação ou paródias, com duração de, no máximo, um minuto. Outro detalhe é que o vídeo deve ser produzido e editado pelos próprios estudantes do grêmio.

Leia Também:  Intermat emitiu mais de 24 mil escrituras definitivas em 2024

Os vídeos serão avaliados com base em critérios como curtidas, criatividade e viralização, sendo necessário que não fujam do tema proposto. A dica é que, quanto antes a publicação, mais dias para engajamento com curtidas e comentários, dando mais chances de vencer.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Prefeito Alcino Barcelos e ministro Carlos Fávaro se xingam de “safado, malandro e traidor” em grupo de WhatsApp de Pontes e Lacerda

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA