Search
Close this search box.
CUIABÁ

EXIGIAM DINHEIRO

Filhos são presos por maltratarem e agredirem pais idosos em MT

Publicados

MATO GROSSO

Dois irmãos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na madrugada deste sábado (10), no município de Paranatinga, acusados de maltratar os pais idosos. Uma das vítimas usa cadeira de rodas e o outro está acamado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a idosa de 74 anos, chamou a Polícia Militar após mais uma das agressões dos filhos. Quando os militares chegaram ao endereço, ambos tinham fugido.

A vítima contou que os filhos xingam e ameaçam ela e o marido. Empurram sua cadeira e rodas e dizem que vão derrubá-la. Riem quando ela pede que parem. A idosa contou ainda que precisa de atenção especial, assim como o marido de 72 anos, que está acamado.

Os filhos são alcoólatras e exigem dinheiro para sustentar o vício. Horas antes da última agressão, a dupla tinha bebido e estava alterada em casa. Quando percebeu que a mãe chamava a polícia, fugiram.

Os militares acharam os suspeitos e ambos foram levados para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ginásio Aecim Tocantins recebe o Congresso Técnico do Peladão Luck Bet 2023/24
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Estado condena Consórcio Arena Pantanal à restituição de mais de R$ 12 milhões ao erário

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA