Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de Mato Grosso lamenta falecimento do presidente da Desenvolve MT

Publicados

MATO GROSSO

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram condolências aos familiares e amigos.

“Jair nos ajudou desde a primeira gestão na recuperação da Desenvolve MT, para que pudéssemos auxiliar os empreendedores em seus negócios. Lamentamos muito, eu e minha esposa, pelo seu falecimento e estamos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações da família e dos amigos”, disse o governador.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também expressou sentimentos pela morte de Jair. “Me solidarizo com todos familiares e amigos e oro para que Deus possa ajudar a amenizar a dor deles com essa perda tão repentina”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o Estado perde um grande profissional.

“Ele deixa um legado no serviço público, com atuações em vários setores e eu perco um companheiro de trabalho que muito me ajudou nesses últimos anos. Jair vai fazer falta. Meus sentimentos a toda a família”, expressou César.

Jair era natural de Nonoai, no Rio Grande do Sul, e deixa a esposa Vera Lucia, quatro filhas e netos. Formado em Ciências Econômicas, também atuou na Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Assistência Social, Vice-governadoria, MT Saúde e MT Fomento.

Leia Também:  Conselho de Segurança Alimentar de MT é reativado para debater e auxiliar ações contra vulnerabilidade alimentar

O velório de Jair está previsto para o período da tarde e será na Escola Presbiteriana, na Avenida Coronel Escolástico, próximo à Igreja do Rosário e São Benedito.

Governador Mauro Mendes: “lamentamos muito, eu e minha esposa, pelo seu falecimento e estamos em oração para Deus”
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Sinop: prefeitura prevê entregar 512 apartamentos populares na 1ª etapa da obra e 480 na 2ª

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA