Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa

Publicados

MATO GROSSO

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa, do Tribunal de Justiça (TJMT), aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de Cuiabá para tratamento de saúde.

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do desembargador Luiz Carlos. Eu e minha esposa, Virginia, pedimos que Deus possa confortar seu filho e os amigos, diante dessa grande perda”, declarou o governador Mauro Mendes.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também manifestou pesar pelo falecimento do desembargador.

“A magistratura perdeu, hoje, um profissional com grande legado no serviço público. Que Deus o receba de braços abertos e dê forças a toda a família”, declarou.

Luiz Carlos da Costa atuava como magistrado há 38 anos, tendo iniciado a carreira como juiz substituto na comarca de Alto Araguaia. Em 1988, o magistrado foi vitaliciado juiz de Direito. Ao longo da carreira, ele também atuou em Diamantino, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá, e foi promovido ao cargo de desembargador em 2011, pelo critério de antiguidade.
O desembargador era viúvo e deixa um filho.

As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prazo para conclusão de processos da 1ª habilitação de 2019 a 2023 é estendido
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Desenvolve MT aumenta limite de crédito para financiamento de veículos para transporte

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA